Steve jobs

Páginas: 3 (649 palavras) Publicado: 10 de junho de 2014
Faculdade: Estácio de Sá
Sistema de Informação
Aluno: Bruno Alex da conceição pimenta


Você tem que encontrar o que você ama. “Steve Jobs”
Estou honrado de estar aqui, na formatura de umasdas melhores universidades do mundo. Eu nunca me formei na universidade. Isto aqui e o mais perto que já conseguir chega r de uma cerimonia de formatura.
A primeira historia e sobre ligar ospontos.
Com 17 anos fui para a faculdade. Mas inocentemente escolhi uma faculdade que era quase tão cara quanto Stanford.E todas as economias dos meus pais,que eram da classe trabalhadora,estavam sendousados para pagar as mensalidades. Depois de meses, eu não podia ver o valor naquilo.
Mas não tinha idéia do que eu queria fazer da minha vida e menos ideia ainda de como a universidade poderia meajudar naquela escolha. E eu lá estava gastando todo dinheiro que meus pais tinham juntado durante toda vida. Então decidi largare acreditar que tudo ficaria bem.
Foi tudo muito assustador naquela época,mas olhando para trás foi uma das melhores decisões que fiz. No momento que larguei, eu pude parar de assistir as matérias obrigatórias que não me interessavam e comecei a frequentar aquelas que mepareciam interessantes.
Nada daquilo tinha qualquer aplicação pratica para minha vida. Mas com 10 anos mais tarde, quando estávamos criando o primeiro computador Macintosh,tudo voltou. E nos colocamostudo aquilo no Mac. E foi o primeiro computador com tipografia bonita. Se eu nunca estivesse deixado aquele curso na faculdade, o Mac nunca teria sido as fontes múltiplas ou proporcionalmenteespaçadas. E considerando o WINDOWS simplesmente copiou o Mac, e bem provável que nenhum computador as tivesse.
Se eu nunca tivesse largado o curso, nunca teria frequentado essas aulas de caligrafia e oscomputadores poderiam não ter a maravilha caligrafia que eles tem. Eclaro que era impossível conectar esses fatos olhando para frente quando eu estava na faculdade. Mas aquilo ficou muito claro...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Steve Jobs
  • Steve jobs
  • Steve jobs
  • Steve jobs
  • Steve jobs
  • Steve jobs
  • Steve jobs
  • steve jobs

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!