Sterss

318 palavras 2 páginas
STRESS
Todos nós experimentamos algum estresse em nossas vidas. Um pouco de estresse pode ajudar -nos a trabalhar de forma mais eficiente . Mas muito estresse pode levar a problemas de saúde.
Na semana passada, tratei uma mulher para a infecção garganta terceiro neles meses. Ela isa muito consciente pessoa e tenho a certeza de estresse está causando.
Seu trabalho é estressante - ela é um professor do ensino médio de Nova York. E sua vida pessoal é estressante. ela passa quase todas as noites cuidando de sua mãe doente no outro lado da cidade. Por causa de viajar para trás e para a frente para o apartamento de sua mãe, ela não tem tempo para se preparar para suas aulas . Então ela a trabalhar quase todo fim de semana .
Ela está mostrando todos os sinais de stress. ela não consegue se concentrar e muitas vezes fica dores de cabeça. Ela tem dificuldade para relaxar. E ela não está dormindo bem . Devido a isso, ela sempre se sente cansado e irritado . Ela bebe muito café durante o dia para mantê-la acordada. E, embora o café está fazendo sua insônia pior, ela não pode desistir. Na maioria das noites ela toma comprimidos para dormir . O trabalho é outra das principais causas de stress. As tarefas com muita responsabilidade pode causar estresse grave. Assim, pode empregos onde você não estão autorizados a tomar qualquer decisão. Jobs com alta perigo físico , insegurança financeira ou prazos difíceis também causam stress. Não podemos eliminar o estresse , mas podemos encontrar formas de reduzi-la. Aprenda a dizer "não" aos chefes e familiares. Aprenda a relaxar . Esteja aberto sobre seus sentimentos. Exercer todas as semanas. Faça algo para se divertir pelo menos uma vez por semana . Reduzir o álcool e café. ( De: Adrian- Vallance , Darc , Right Track, Longman ) .

Relacionados

  • Clonagem
    2868 palavras | 12 páginas
  • Inicio
    23857 palavras | 96 páginas