sszsxa

646 palavras 3 páginas
*Coloca os nomes e os números ai
*Vê se tem alguma coisa errado em ortografia ou sentido
*Coloquei alguns efeitos sonoros que a professora pediu, se tive mais alguns se põe ai

*Parte pintada em laranja é pra se acrescenta ai, dps apaga tudo isso

Nomes: Edson Junior Fontes Carvalho N° 4 2014 / ETEC PV
Roteiro de Artes
O Pesadelo

1° Cena - (Sala da Casa) Afonso está no sofá, assistindo um filme de terror. Mãe do Afonso fala: - Não quero você assistindo filme de terror, vai dormir!!! Afonso vai para o quarto.

2° Cena - (Quarto)

Afonso entra quarto, deita em sua cama e começa a resmungar. Tela de duas horas depois. Afonso sai do quarto.

3° Cena - (Quarto e sala)

Afonso saindo do quarto olhando de um lado para o outro para ver se sua mãe ainda esta acordada, percebe que esta dormindo então vai para a sala.

4° Cena - (Sala)

Afonso entra na sala e põe o filme no DVD, senta no sofá e começa a assistir até dormir, ao acordar se depara com Tobby (de “Jogos mortais”) na TV.

Cena especial

Tobby fala: - Você desobedeceu a sua mãe, agora sofrerá as consequências... Isso será como um jogo e só uma pessoa ira se divertir, eu, se quiser sair você precisará tirar seu olhos, Muahahaha... (percebe que Afonso vai arrancar seu olho e fala) ei, ei, ei, é só uma expressão cara, só precisa pegar as 5 paginas que há na floresta em frente a sua casa, se você conseguir... Afonso fala: - Entendi!

5° Cena - (Sala e saída de casa)

Afonso vai saindo da sala em direção à saída de casa, chega até a porta e a abre com medo!

6° Cena - (Saída de casa)

Afonso ao sair de casa se depara com uma floresta e percebe que Tobby estava falando verdade e aquilo supostamente não era um pesadelo (expressão de medo). Afonso fica um tempo parado refletindo até ouvir uma voz. Afonso ouve uma voz estranha e fala: - Que voz é essa? Quem está falando? - Sou

Relacionados