ssadgafgafg

2273 palavras 10 páginas
— Acorda Vinn, já esta na hora de ir para a escola, você vai se atrasar.
— Estou indo mãe. Só mais cinco minutos. Vinn era um garoto que não tinha muitos amigos, que não gostava muito de conversar nem sair. O que ele mais gostava de fazer era jogar alguns jogos no seu ''Eye Brain'', que era um dispositivo que se conectava ao cérebro e você perdia todos os seus sentidos, se desligava do mundo real, e se conectava a um mundo virtual, podendo controlar seu personagens nos jogos com a sua própria mente.
— Mãe, cheguei.
— Vem almoçar Vinn para depois fazer as tarefas de casa.
— Eu já almocei na rua e fiz as tarefas também, vou me conectar ao Eye Brain.
— Tudo bem, mas não fique a tarde toda conectado de novo. Todo dia que Vinn chegava da escola ia direto jogar, as vezes não almoçava, não fazia as tarefas da escola e nem o que a mãe pedia, só para ficar um tempo a mais jogando. Em todos os jogos que começava ele sempre se tornava um dos melhores jogadores, e muitas pessoas o conheciam, mas não sabiam quem ele realmente era na vida real. Em um dia qualquer na sua escola, um garoto que tinha acabado de se matricular o chamou pelo seu apelido nos jogos ''Kami'', John na hora ficou assustado sem saber como ele tinha descoberto quem ele era.
— Como você sabe meu nome? — Perguntou Vinn assustado.
— Ah, você é o tão famoso Kami do Eye Brain? Estava te procurando por toda parte. — Respondeu o garoto misterioso.
— O que você quer comigo? — Perguntou Vinn.
— Quero lhe mostrar um novo jogo, que só os melhores jogadores do Eye Brain terão, e você é um deles. — Respondeu o garoto misterioso. Vinn no momento ficou muito empolgado com a idéia mas também sem entender direito, resolveu ouvir o que o garoto tinha para falar, depois de um tempo conversando com ele, descobriu que seu nome era Guill, e que o tal jogo iniciaria na próxima sexta feira no dia 21/08/2035 as 22:00 horas, e quem não entrasse no tempo estimado na hora não entraria mais. Todos os dias até a

Relacionados