Spyonepro

479 palavras 2 páginas
[pic]

[pic]

SEGURANÇA EM REDE DE COMPUTADORES

Grupo:

Leonardo Dantas Alves
Matricula: 200801189121

Bruno Kopschitz Praxedes
Matricula: 200801307255

Dalton de Souza
Matricula: 200801212221

Professor: Cesar Reis

Spyonepro

Spyone é um backdoor criado por um hacker italiano chamado Ozores. Esse backdoor é um Rat (Remote Administrator Tool, ou ferramenta do administrador remoto, em português). Como seu nome em inglês já diz, é um trojan espião. Algumas de suas funções são: espionar através de webcam, espionar microfone, dar acesso aos arquivos da vítima, função de keylogger e fazer download de arquivos da vítima, entre outros. Foi criado em Borland Delphi.

1- De posse do spyonepro, explore todas as funcionalidades desse programa, inclusive remeter informações remotamente se possível.

• Captura de telas - Essa Funcionalidade tem como objetivo captura imagens da maquina do usuário, como se fosse uma câmera fotografia tirando diversas fotos seqüenciais da maquina. [pic] • Conversas do MSN - Essa Funcionalidade tem como objetivo identificar qual usuário que você esta se comunicando, o que esta falando e ate mesmo se você enviando fotos ou arquivos e conversando com vídeo. [pic]

• Teclas digitadas - Essa Funcionalidade tem como objetivo captura imagens virtuais de tudo que você ou outra pessoa que estiver nesse micro digita tais como: Word, pagina de home page, senhas de acesso a internet, etc. [pic] • Pesquisas online
- Essa Funcionalidade tem como objetivo gravar e mostrar todas as pesquisas feitas por você ou alguém que utiliza o mesmo.

[pic] • Sites visitados
- Essa Funcionalidade tem como objetivo gravar e mostrar todos os sites visitados e acessados.

[pic]

• Programas executados
- Essa Funcionalidade tem como objetivo mostrar todos os programas executados e abertos pelo usuário.
[pic]
• Perfis do Orkut visitados
-

Relacionados