SP1 Feature Doc RTM

6558 palavras 27 páginas
Recursos do ISA Server 2006 Service Pack 1
Microsoft Internet Security and Acceleration Server 2006 Microsoft Corporation
Publicado: Junho de 2008

As informações contidas neste documento, incluindo URLs e outras referências de site da Internet, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As empresas, as organizações, os produtos, os nomes de domínio, os e-mails, os logotipos, as pessoas, os lugares e os eventos mencionados nestes exemplos são fictícios, salvo indicação em contrário. Nenhuma associação com qualquer empresa, organização, produto, nome de domínio, e-mail, logotipo, pessoa, lugar ou evento real é intencional ou deve ser inferida. Obedecer a todas as leis de direitos autorais aplicáveis é responsabilidade do usuário. Sem limitar os direitos autorais, nenhuma parte deste documento pode ser reproduzida, armazenada ou introduzida em um sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio (eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou qualquer outro), ou para qualquer propósito, sem a permissão expressa, por escrito, da Microsoft Corporation.
A Microsoft pode ter patentes ou requisições para obtenção de patente, marcas comerciais, direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual que abranjam o conteúdo deste documento. A posse deste documento não lhe confere nenhum direito sobre as citadas patentes, as marcas comerciais, os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, salvo aqueles expressamente mencionados em um contrato de licença, por escrito, da Microsoft.
© 2008 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
Microsoft, Active Directory, FrontPage, Visual Studio, Windows e Windows Server são marcas registradas ou comerciais da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Conteúdo
Recursos do ISA Server 2006 Service Pack 1 5
Recursos novos e aprimorados do Service Pack 1 6
Acompanhamento de alterações na configuração 7
Regra de teste 12
Simulador de tráfego 19

Relacionados

  • sharepoint
    106738 palavras | 427 páginas
  • Computador
    92325 palavras | 370 páginas
  • Segurança da informação
    74672 palavras | 299 páginas
  • PLAIN
    341644 palavras | 1367 páginas