sp curso etiqueta empresarial 38017

8800 palavras 36 páginas
Seja bem Vindo!

Curso
Etiqueta Empresarial
CursosOnlineSP.com.br
Carga horária: 40hs

Conteúdo Programático:
Introdução
História da Etiqueta
Etiqueta no ambiente de trabalho
Como se portar numa entrevista de emprego
Regras para o dia-a-dia no trabalho
Maneira correta de se vestir
Apresentação pessoal
Eventos empresariais
Pontualidade
Festas da empresa
Reuniões
Outras dúvidas
Bibliografia/Links Recomendados

Introdução

A etiqueta empresarial é um conjunto de regras usadas no compromisso entre pessoas e empresas, conduzidas pelo bom comportamento, boa educação, ética profissional, congressos sociais, etc.

É fundamental que todo profissional se preocupe com sua imagem. Quando nos relacionamos com as pessoas de forma educada e elegante, passamos uma imagem positiva e ainda evitamos diversos problemas futuros profissionais e pessoais em um ambiente de trabalho, por exemplo. Com isso conseguimos entender a importância da etiqueta empresarial.
Não apenas a competência técnica da pessoa, mas a boa apresentação e comportamento adequado são elementos decisivos na escolha pelos profissionais. É fundamental que os profissionais de uma empresa sigam algumas regras de etiqueta empresarial. A etiqueta profissional já virou uma ferramenta essencial de trabalho. Mesmo sabendo que a competência de uma pessoa é o que mais interessa na hora de garantir uma boa posição no mercado de trabalho, as exigências atuais das empresas levam o profissional a buscar muito mais do que apenas conhecimento.
Ou seja, de nada adianta ser “o melhor” em determinado assunto se não seguir as regras básicas de etiqueta.
A boa apresentação já deve ser mostrada na hora entrevista. É fundamental ter um bom comportamento, e se ainda dominar as

regras de etiqueta empresarial, a pessoa ganha a aparência de um profissional de sucesso.
Com o Curso de Etiqueta Empresarial da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender diversas dicas de etiqueta no ambiente de trabalho, regras básicas do bom comportamento,

Relacionados