Sou uma pessoa legal e simpatica

Páginas: 2 (314 palavras) Publicado: 10 de outubro de 2013
Senhor, ajuda-me a crer é um livro desafiador, pois coloca diante de cada um de nós a realidade de uma fé prática, palpável e atual.
Ao analisar os fundamentos da fé,através de passagens bíblicas de milagres de Jesus e reflexões, o autor Robson Rodovalho constrói, tijolo por tijolo uma fé que pode transformar as situações cotidianas emmilagres, nos dias de hoje.
Em uma linguagem simples e direta, Senhor ajuda-me a crer mostra como discernir a palavra criadora, que vem direto de Deus, a qual nos habilita avivermos em uma nova dimensão de fé.
Mais que isso, com exemplos reais estimula todo aquele que busca uma fé renovada e cheia de vida, para que caminhe em direção aoimpossível.
Mesmo àqueles cujas experiências frustrantes tenham apagado a chama da fé, este livro certamente vai mostrar que crer é o melhor caminho para ver as respostas deDeus.Senhor, ajuda-me a crer é um livro desafiador, pois coloca diante de cada um de nós a realidade de uma fé prática, palpável e atual.
Ao analisar os fundamentos da fé, atravésde passagens bíblicas de milagres de Jesus e reflexões, o autor Robson Rodovalho constrói, tijolo por tijolo uma fé que pode transformar as situações cotidianas em milagres,nos dias de hoje.
Em uma linguagem simples e direta, Senhor ajuda-me a crer mostra como discernir a palavra criadora, que vem direto de Deus, a qual nos habilita avivermos em uma nova dimensão de fé.
Mais que isso, com exemplos reais estimula todo aquele que busca uma fé renovada e cheia de vida, para que caminhe em direção ao impossível.Mesmo àqueles cujas experiências frustrantes tenham apagado a chama da fé, este livro certamente vai mostrar que crer é o melhor caminho para ver as respostas de Deus.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pessoas legais
  • Como ser legal com as pessoas
  • Gestão de pessoas preceitos legais
  • Fase legal , Gestão de pessoas
  • as pessoas sao muito legais
  • Muitos me consideram um pessoa muito legal, interessante, compreensivo, estou atras de algo.
  • OFTALMIA SIMPÁTICA
  • legal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!