Sou eu

1032 palavras 5 páginas
VOLEIBOL
Caderno de Atividades e Interatividades

© Ação Educacional Claretiana, 2010 – Batatais (SP) Trabalho realizado pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (SP)

Curso: Licenciatura em Educação Física Disciplina: Voleibol Versão: ago./2010

Caderno de atividades e interatividades elaborado pelo pelo Prof. Ms. Fabiano Maranhão e Prof. Ms. Robson Amaral da Silva. Este caderno é parte integrante da disciplina Voleibol.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, a transmissão total ou parcial por qualquer forma e/ou qualquer meio (eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação e distribuição na web), ou o arquivamento em qualquer sistema de banco de dados sem a permissão por escrito do autor e da Ação Educacional Claretiana.

Centro Universitário Claretiano Rua Dom Bosco, 466 - Bairro: Castelo Batatais SP – CEP 14.300-000 cead@claretiano.edu.br Fone: (16) 3660-1777 – Fax: (16) 3660-1780 – 0800 941 0006 www.claretiano.edu.br

Caderno de Atividades e Interatividades

CAI

1. InTroDUção
Neste encarte, são apresentadas as atividades e as interatividades referentes a cada unidade e que devem ser realizadas a distância e entregues na Sala de Aula Virtual. Além disso, há uma aula intermediária, em que será desenvolvida uma atividade em Sala de Aula Presencial (Veja, no Guia acadêmico, o item: Como será minha avaliação?). Essa atividade será especificada na aula intermediária da disciplina e sua nota será acrescida à avaliação continuada presencial. A sua participação é de fundamental importância para o desenvolvimento dos conhecimentos apreendidos durante a disciplina. Lembrese de que é importante ficar atento aos prazos estipulados, pois, ao cumpri-los, você terá uma nota final à altura de seus esforços e dedicação.

4

© Voleibol

Na Sala de Aula Virtual – SAV, ferramenta Cronograma, será disponibilizado para você um quadro com instruções referentes ao modo como deverá proceder nesta disciplina, bem como nas

Relacionados