Somatiza O E Depress O

514 palavras 3 páginas
Somatização e Depressão
Quando se recebe uma in-formação errada ela gera uma energia negativa que se transforma em depressão.
A depressão caminha aceleradamente para se tornar o segundo maior problema de saúde da humanidade. Isso dá uma ideia do tamanho do problema que existe hoje em termos de in-formação errada que a humanidade está recebendo.
Quando falta alguma coisa em termos de realização pessoal, o resultado liquido e certo é a depressão. É apenas uma questão de tempo para ela se instalar. E o que é realização pessoal? São as necessidades básicas de alimento, habitação, trabalho e remuneração digna, amor, desenvolvimento intelectual e espiritual. Acontece que em todos esses itens a humanidade está indo de mal a pior. E o resultado só poderia ser a depressão generalizada que toma conta da humanidade.
Isso já acontece há muito tempo. E sempre a in-formação recebida foi manipulada e distorcida. Que façam isso já é esperado, mas que as pessoas não tenham interesse em saber a verdade, em receber a in-formação correta, é trágico. Estamos falando em in-formação em todos os itens citados acima. Para compensar essa falta, a humanidade busca freneticamente outras informações que possam substituir a verdade. Isso é impossível de conseguir e a depressão lentamente se instala. E com ela toda uma série de conseqüências mais danosas ainda. Uma coisa traz a outra.
A depressão é fruto do desespero. A humanidade conseguiu criar um sistema de vida totalmente artificial em todos os sentidos. Por exemplo: se você recebe uma in-formação manipulativa em termos de economia, emprego, bolsa de valores, etc., conseguirá os resultados que precisa para a sua sobrevivência? Não precisa responder.
A in-formação que cria a prosperidade e abundância existe, mas não é buscada pelas pessoas. Elas se contentam com qualquer informação sem verificar se é verdade ou não.
Nosso corpo é um sistema energético in-formacional. Ele só funciona perfeitamente se receber o que precisa. Uma in-formação

Relacionados

  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas