Sohenid

1251 palavras 6 páginas
Gostaria de conhecer

a verdade?
ˆ A VERDADE sobre o que? Sobre algumas das perguntas mais ´ ˆ importantes que as pessoas ja fizeram. Por exemplo, voce talvez ´ ja se tenha perguntado:

´ Sera que Deus realmente se importa conosco? ˜ A guerra e o sofrimento acabarao algum dia? O que acontece depois da morte? ´ Ha alguma esperanca para os mortos? ¸ ˜ O que preciso fazer para Deus ouvir minhas orac¸ oes? Como posso encontrar a felicidade?
ˆ Onde voce pode achar as respostas para essas perguntas? Se for a bibliotecas ou livrarias, talvez encontre milhares de ˆ livros afirmando ter as respostas. Mas com frequencia um livro discorda do outro. Alguns parecem estar certos por um tempo, mas logo ficam desatualizados e precisam ser revisados ou ´ substituıdos. ´ ´ ´ ´ Mas ha um livro que contem respostas confiaveis. E um livro ˜ de verdades. Jesus Cristo disse em orac¸ ao a Deus: “A tua palavra ´ ˜ e a verdade.” (Joao 17:17) Hoje conhecemos essa Palavra como a ´ Bıblia Sagrada. A seguir, veja um resumo das respostas claras e ´ ´ ´ ` confiaveis que a Bıblia da as perguntas acima.

´ Sera que Deus realmente se importa conosco?
MOTIVO DA PERGUNTA: Vivemos num mundo cheio de crueldade e in˜ ´ justica. Muitas religioes ensinam que nosso sofrimento e da vontade ¸ de Deus. ´ ´ O QUE A BIBLIA ENSINA: Deus nunca causa a maldade. ‘Longe esta do verdadeiro Deus agir iniquamente, e do Todo-Poderoso agir injusta´ ´ mente!’, diz Jo 34:10. Deus tem um proposito amoroso para os ´ humanos. E por isso que Jesus nos ensinou a orar: “Nosso Pai nos ´ ´ ceus, . . . venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no ceu, as´ sim tambem na terra.” (Mateus 6:9, 10) Deus se importa tanto ˜ conosco que nao mediu esforcos para garantir o cumprimento de seu ¸ ´ ˜ proposito. — Joao 3:16. ´ ˆ Veja tambem Genesis 1:26-28; Tiago 1:13 e 1 Pedro 5:6, 7.

˜ A guerra e o sofrimento acabarao algum dia?
MOTIVO DA PERGUNTA:

´ A guerra continua a tirar um numero enorme ´ ´ de vidas humanas. Todos

Relacionados