Sociecologico

957 palavras 4 páginas
1.0 – Apresentação

A proposta do nosso trabalho é criar uma academia exclusiva para mulheres, proporcionando á elas exercícios que trarão saúde, bem estar e um corpo bonito.
Nosso trabalho foi realizado na cidade de Campinas no estado de São Paulo e o objetivo de nossa pesquisa é buscar qualidade de vida para nosso mundo feminino, pois hoje a pratica de exercícios deixou de ser um mito apenas para estética, com isso iremos focar na busca de um corpo bonito, porém com saúde física.

2.0 - Descrição da situação pesquisada

2.1. Nome do Negocio

Nossa academia irá se chamar “WOMAN SPACE FITNESS” esse nome foi escolhido por ele já dizer que é um Espaço para Mulher.
Uma academia composta somente por profissionais “mulheres”, tais como: Elisana – Formada em Educação Física / Mirian – Formada em Administração de Empresas / Jacqueline – Formada em Fisioterapia / Bianca – Formada em Educação Fisica / Simone – Formada em Educação Física.
Um dos nossos pontos fortes é que nessa região não tem uma academia exclusiva para mulheres, o fato de ter somente instrutoras mulheres será um grande diferencial, pois elas terão muito mais facilidade em identificar as necessidades de suas clientes além de trazer um ambiente com muito mais privacidade para á pratica de exercícios.
O que podemos chamar de ponto fraco é o fato de hoje por não ter essa exclusividade á maior demanda de procura no mercado é dos homens, talvez por esse motivo a aceitação possa ser menor.

2.2. Produto / Serviço – nome:
As academias próximas são a M-Fitness, Pro-Life, entre outras, porém
2.4. Fundamentos da Empresa:

Visão
Ser a primeira academia na região voltada somente para o publico feminino e pela qualidade dos serviços prestados.

Missão
Transformar e atender á necessidade de nossas clientes, proporcionando uma qualidade de vida melhor e com custos acessíveis.

Valores
Qualidade
Flexibilidade
Resultados Garantidos

Princípios
Ética
Respeito

Objetivos
Oferecer à

Relacionados

  • Revoluçoes
    1736 palavras | 7 páginas