social

Páginas: 3 (589 palavras) Publicado: 29 de setembro de 2014
O espírito da igreja medieval, também, incentivadas doações na principal ", como uma espécie de seguro contra incêndio. "O pobre, quando eles foram pensados ​​em tudo, eram muito provável deve serconsiderado como um meio de guardar a alma doador. Este ponto de vista da pobreza ou é completamente morto ou morrendo, mas a sentimental vista, que o sucedeu, ainda é muito comum.
Nós ainda estamosinclinados a tomar um convencional atitude para com os pobres, vendo-os através da névoa confortável de nossa própria excelentes intenções, e conteúdo de saber que desejamos-lhes bem, sem estar emqualquer grande dores para saber como eles realmente são. Em por outras palavras, as nossas intenções são boas, mas eles nem sempre são boas o suficiente para levar-nos a tomar nosso trabalho de caridademuito a sério, e encontrou que solidamente no conhecimento e na experiência.(p.4-5)
Mas o desenho ao fim do século tem visto dois acontecimentos muito importantes na caridade trabalhar na Inglaterra ena América; desenvolvimentos tão importante em seu próprio campo como o avanços do século na arte da ficção. O primeiro deles é o crescimento maravilhoso do espírito de serviço individual, que temencontrou uma de suas maiores expressões no trabalhar de visitantes amigáveis ​​nas casas dos pobres. O segundo é o novo, mas vigoroso rescimento do espírito de serviço social, que encontrou sua melhorexpressão na vida social e assentamentos da faculdade. Pode ser possível para provar que estes dois desenvolvimentos são apenas revivals, que em várias etapas do história do mundo as mesmas idéiasforam colocadas encaminhar sob outros nomes, mas nunca antes, como parece para mim, que eles encontraram tal reconhecimento geral.(p.5)
Isso nos dá três razoavelmente bem definido fases de progresso decaridade: as fases de indiscriminado de alívio, de serviço individual, e de serviço social. Na primeira fase, somos de caridade ou para o bem de nossas almas ou mais para satisfazer nossas próprias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Social
  • sociais
  • social
  • Social
  • SOCIAIS
  • social
  • E- Social
  • E-SOCIAL

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!