Sobrenatual

Páginas: 3 (509 palavras) Publicado: 13 de novembro de 2014
PROPÓSITO
FUNCIONAMENTO
GRADE CURRICULAR
NOSSAS PUBLICAÇÕES
TESTEMUNHOS
AULAS MINISTRADAS

Informações/Inscrições

21-3417-7969 - secretariarj@verbo.org.br

Um dos principais focos docurso é levar os participantes a compreensão da bondade e da graça de Deus, de modo que, uma vez entendido que somos nova criatura e, portanto temos nova identidade, possamos viver de acordo com acultura e poder do Reino de Deus fazendo as obras que Jesus fazia.

Embora Jesus tenha pagado o preço mais alto possível para os cristãos andarem saudáveis, muitos hesitam em orar pela cura. Desanimadospela falta de resultados ou decepcionados com as perdas passadas, acabam perdendo a fé de que Deus deseja usá-los em ministrar a cura. Muitas vezes olhamos para o que temos ou não temos feito, paradeterminar se somos dignos que Deus nos cure, ou mesmo permitir que o Seu poder sobrenatural flua através de nós. “Viver ao extremo” não é uma mensagem sobre nós e nossas realizações, é sobre o queJesus comprou na cruz quando Ele clamou: “Está consumado”. (João 19:30)

Jesus veio para cumprir a lei, para que possamos caminhar em liberdade. Muitos de nós estamos vivendo no lado errado da cruz.Nós pensamos que o que foi pago na cruz nos permite andar melhor na “lei” , mas nós somos chamados a viver numa nova aliança - vida de liberdade. Somos capazes de andar na plenitude do que JesusCristo comprou para nosso benefício. No curso procuramos demonstrar claramente a diferença entre viver na antiga aliança e, na nova aliança.


Havia uma grande escola que tinha a fama de serassombrada. Construída no século passado o prédio possuía muitas salas e corredores aterrorizantes. Uma das lendas em torno do local dizia que uma professora infeliz por ser abandonada por seu noivo sesuicidou em uma das salas.



Dizem que uma das inspetoras encontrou a pobre mulher enforcada, sua face estava branca e a língua lançada para fora. Na época o pessoal da escola escondeu o fato, pelo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!