SNDCJNC

22877 palavras 92 páginas
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL n. 1/2014 - SAD/SES
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGO
EFETIVO DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
OS SECRETÁRIOS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DE
SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Decreto n. 13.979, de 12 de junho de
2014, tornam pública a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SES/2014, para provimento de cargos efetivos da Carreira Gestão do Sistema único de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde, e será regido pelos diplomas legais e regulamentares pertinentes e pelas normas e condições constantes neste Edital.
I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1 - O Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SES/2014 será regido pelos diplomas legais pertinentes, por este Edital, seus Anexos e suas eventuais retificações, caso existam, e será executado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de
Administração em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde.
1.2 - O Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SES/2014 visa recrutar candidatos para o provimento dos cargos da Carreira Gestão do Sistema Único de Saúde.
1.3 - A investidura em cargos da Carreira Gestão do Sistema Único de Saúde será efetivada mediante aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SES/2014, em que se apure qualificações e aptidões específicas para o desempenho das atribuições e dar-se-á na classe inicial do respectivo cargo.
1.4 - Das vagas:
1.4.1 - A distribuição de vagas por cargo/função, a unidade de exercício, a carga horária de trabalho, a escolaridade/especialidade, a remuneração, os requisitos para exercício dos cargos da Carreira Gestão do Sistema Único de Saúde e a descrição sumária das atividades são os constantes no Anexo I deste Edital.
1.4.2 - As vagas previstas de acordo com o quadro constante no Anexo I serão preenchidas segundo a ordem de classificação dos

Relacionados