siuio

560 palavras 3 páginas
Fazer uma declaração de amor diferente como:
Levar uma flor com um bilhete de amor no trabalho ou na escola. E pedir para alguém entregar.
Preparar um belo café da manhã com flores e recadinhos de amor por toda a parte.
Surpreender a pessoa amada com um telefonema no meio do expediente só para dizer o quanto a ama.
Mandar uma carta pelo correio declarando seu amor.
Preparar um piquenique a dois com música, flores em um local especial para o casal, e no momento oportuno declamar uma bela poesia feita especialmente por você.
Uma pequena caixa e dois bombons podem ser um belo presente se você conseguir dar significado especial ao momento como encapar a caixa com xerox de fotos do casal e um belo laço. E dentro colocar os bombons com o nome de cada um para que o bombom represente o quanto um é desejado pelo outro.
Preparar um mural de fotos de momentos especiais do casal, com frases de amor, flores, balas e bombons.
Preparar um álbum de namoro pode ser uma boa ideia. Encape um caderno comum, coloque o nome do casal e nas primeiras páginas registre o momento em que se conheceram contando a história e colando fotos. Uma bela caneta pode acompanhar o caderno para que possam sempre que estiverem juntos registrarem momentos e declarações de amor.
Cesta de guloseimas. Em lojas especializadas em doces, você pode escolher uma embalagem e forrar com papel de seda e dentro colocar, doces, bichinhos de pelúcia, declaração de amor e fotos do casal. Embrulhe em papel celofane e faça um belo laço.
Em uma caixa bem grande, destas que se encontra em supermercado, encape com papel de presente e dentro coloque folhas de seda e pequenos balões de gás hélio; amarrem fitas coloridas neles e nas pontas pendure pequenos cartões com dizeres que representem o quanto a pessoa é importante para você. No fundo da caixa coloque o presente: porta-retratos com foto do casal, um bichinho de pelúcia com o perfume que você usa, ou outra coisa que possa comprar. Tampe e faça um lindo laço.

Relacionados