Sistemas Táticos do voloibol

3120 palavras 13 páginas
Todos os esportes grupos têm certas estratégias quando executado corretamente, aumenta a solidez da equipe para alcançar o sucesso.Eles empregam várias técnicas para conduzir a bola em diferentes situações do jogo.Em todos eles, a bola deve ser derrotado. Retenção, arrastar ou acompanhamento da bola está faltando. O critério arbitral na aplicação desta norma é fonte comum de controvérsia dos fãs que frequentam os jogos.
O voleibol é um esporte chamado situações Ar e do desporto. Os fundamentos básicos do voleibol são a recepção de saque, guarda, mudanças de ataque, bloqueio, defesa e estratégica sobre o oponente do jogo. O saque.
A estratégia de servir depende da capacidade de atletas para executar a técnica. Cada jogador deve ter um chute de risco e jogar com certeza que irá corresponder as circunstâncias do nível técnico da competição . Geralmente, o treinador ou um jogador avançado determinado para chegar às posições opostas. Ainda, cada jogador tem uma decisão sobre como tomar de forma agressiva em rotação da posição de servir.
O oposto distância para armar a rede é uma chave para os bloqueadores. Quanto mais a bola é separada da rede, menor será a necessidade de bloquear. A menos que o atacante opostas golpes desenvolveram ataque forte, um bloqueador posicionado de forma adequada o suficiente. Um bloqueio triplo deve ser usado apenas se os opostos capacidade garante ele.
O jogador decide o quanto de risco você demorar para ser agressivo nas seguintes circunstâncias:
- Quando o aparelho está no meio do jogo.
- Quando você está muito atrás no placar.
- Quando os pontos nunca são feitas de uma rotação de servir, em particular.
- Quando um dos jogadores mais habilidosos esta de volta contra rotação. Um lance é um seguro mais estratégica nos seguintes casos:
- No primeiro servir vencer após o sorteio.
• Depois de um tempo de descanso.
• Depois de tomar várias vezes.
• Depois de um longo rally.
• Quando temos bons atacantes na rede.
• Obter o

Relacionados