Sinpse do filme gandhi

419 palavras 2 páginas
Quem sou eu diante de um grupo?
Na maioria das vezes,tratamos muitas pessoas de forma diferente por elas possuírem algo que não seja normal,e com isso,outras pessoas também começam a dizer e fazer coisas ruins há elas.Resumindo: fazendo o bullying!.Bullying é o termos que si refere a atos de violência física ou psicológica intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais pessoas, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
Eu sou um estudante que mi do bem com qualquer tipo de pessoa,não discrimino ninguém,mesmo si ela for rica,pobre,negro,mulato e etc.Eu sou um menino extrovertido e alegre diante de um grupo que ando, de companheiros e colegas.Apesar de tudo isso,não sou um adolescente que não enxerga as pessoas pelo o que elas são de verdade,pois existem muitos indivíduos que na minha opinião,deveriam si educar mais ou parar,digamos com falsidade. Eu na comunidade escolar?
A parceria entre escola e comunidade é indispensável para uma Educação de qualidade e depende de uma boa relação entre familiares, professores, funcionários e estudantes.
Neste caso,essa pergunta retrata mais o sentido ,e do quanto é necessário retomar essa ideia da comunidade educativa pois cada vez mais,a cada mudanças que ocorrem no mundo,a família começa a perder essa ideia de comunidade. Festa ou Escola?
Muitas vezes o adolescente esquece o quanto é importante o estudo para que um dia, possa trabalhar dignamente.E um dos conflitos do jovem na escola mais grandes é a relação da obrigação de querer fazer ou não,ou do prazer,faz porque que,neste caso não é bem assim.
Mas infezlimente,o estudo a cada ano que passa si torna mais uma obrigação do que uma aprendizado,mas,ao mesmo tempo,o encontro de amigos e colegas digamos que é uma felicidade há eles para o prazer.
Uma

Relacionados