simtese de tres

381 palavras 2 páginas
Pesquisas contemporânea mostra que tanto a história das ideias psicológicas como da história da psicologia cientifica, a um rede de significado compartilhados mesmo sendo de diferentes épocas e países, intelectuais da psicologia tentam esclarecer relações.
A dois senso que ajudam uma categoria de classificação devido a experiência ingênua e conceito científicos essa ajuda para a classificação e o senso comum e o senso cientifico, o estudo e para rever a relação da posição do auto do processo no seu meio sociocultural os conceitos das quais trabalharam entre outros essa reconstituição e importante pois e com ela que formavam suas teorias e preciso ver também como essa influência de um autor para outro ou a mudança de conceito e sua pratica e como eles aplicavam. Muitos historiadores procuram desvincular, em trabalho de autores a forma de obedecer os modos que funciona na o ‘’ pensamento natural’’ entre outras formas de cada época de cada autor.

Antigamente as crianças eram insignificantes para a família pois sua passagem por aquela família era muito breve para adquirir sentimento só avia um modo de sentimento na aquela época e era superficial quando a criança era pequena e fofinha e engraçadinha, os adultos a tratavam como bichinho de estimação, quando eles morriam eram logo substituídos, aos 5,7 anos já era considerado adultos, no fim do séc. XVII o infanticídio ocorria como um segredo de família a criança morria na cama dos pais esse ato era condenado pela igreja e estado mais mesmos assim praticado.
Ouve um tempo em que os adultos cometiam atos sexuais na frente das crianças, era comum também brincar com os sexo da criança acreditavam que as crianças não tinham sexualidade inda eles também achava que brincar com o sexo da criança não estragaria sua inocência. Freud faz uma descoberta muito importante que a criança já tinha a sexualidade presente mais a aceitação dessa descoberta n e muito aceita até nos dias atuais.
O tempo passo e as coisas mudaram as

Relacionados

  • A toxemia
    1297 palavras | 6 páginas
  • Hipertensão e hipertensão gestacional
    2678 palavras | 11 páginas