simples

Páginas: 2 (386 palavras) Publicado: 3 de setembro de 2014



































1-Xenofobia é a desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ouvem de fora do país; Normalmente, o conceito está ligado ao estrangeiro, ou ao que é importado, mas não se restringe apenas a isso.

3-Aparecem no momento em que o garoto curdo é ajudado e apoiadopelo professor de natação chamado Simon. Que se coloca em risco para treinar o garoto secretamente com o intuito de impressionar sua mulher.

5- Calais é uma cidade do norte da França localizada nodepartamento de Pas-de-Calais.
A população da cidade no censo de 1999 era de 77333 habitantes na cidade e 125584 habitantes na área metropolitana. Calais está localizada no Estreito de Dover, no pontomais estreito do Canal da Mancha com apenas 34 km de largura, sendo a cidade francesa mais próxima da Inglaterra.

6- Em 2008, foi constatado na Rússia que provavelmente 300 pessoas (em cinco anos)foram mortas por ataques xenofóbicos. Recentemente, os dois filhos de uma advogada sofreram seguidas agressões verbais e físicas de alunos da escola em que estudavam, na Espanha, por serembrasileiros.

7- Os efeitos na economia mundial gerados pela crise que assola a Europa não param de surgir. Este ano, pelo menos 330 mil empresas do mundo todo podem aumentar a quantidade de companhiasfalidas ao redor do globo – número 3% maior do que no ano passado. E o Brasil, mesmo não sofrendo tantos impactos, deve tomar cuidado, afinal, os reflexos da crise podem, de alguma maneira, afetar asempresas nacionais.

8- Sim. O desemprego em alta, salários em baixa e, ainda pior, o enfraquecimento do câmbio, que torna desvantajoso enviar dinheiro para ajudar familiares na terra natal assimdiminuindo a imigração de pessoas para outros países.

9- Por causa do longa, o Partido Socialista francês redigiu um projeto de lei batizado de "Welcome", título original do filme, em que propõe a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Simples
  • Simples
  • simples
  • simples
  • Simples
  • Simples
  • Simples
  • simples

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!