SIDA

Páginas: 2 (484 palavras) Publicado: 18 de julho de 2015
Nao só são as mulheres que espalham o sida
Nao só sãos as mulheres que espalham o sida, sim nao só elas. Este mito durou varias décadas e quem poderá desmintir? O sida é uma doenca sexualmentetransmissível por isso não só as mulheres podem transmiti-la ha varias formas de contrair o sida pois o homem faz parte delas e as pessoas nao sabem desta grande verdade é por isso que dizem este tipo decoisa por falta de conhecimento.
O sida e uma doênca e essa doênca contrai se atravês de um vírus chamado HIV. Existem varias formas de contrair o virus do HIV, nao so apartir das relacões sexuais,pode se transmitir apartir de objectos cortantes como por exemplo láminas, facas, maquinas de cortar cabelo e varios outros objectos, ou mesmo atraves de ciringas que nao sao devidamente usadospricimpalmente pelos que se drogam esquecendo-se do seu estado de saude.
O sida e uma doênca muito perigosa e não tem cura mas pode se previnir de varias formas: ela pode previnir se apartir do uso dopreservativo esterelizando os objectos cortantes e o simples facto de ser fiel ao seu parceiro a forma mais simples de todas de previnir o sida que nos dias de hoje nao é uma realidade pois o adultério estáao rubro.
O sida e mais frequente nos paises pouco desenvolvidos pois sem dinheiro nao ha diversão então a diversao so pode ser o sexo por vezes sem protecão segundo dizem os jovens de hoje e tambem éonde o acesso a essas imfomacões é escasso por falta de fundos para transmitir essas infomacões, mas nesses mesmos paises os grandes chefões desfilam de grandes máquinas ou seja grandes carros, issoeé falta de fundos ou egoismo da parte deles. E quando dizem que ja criaram condicões de transmitir tais informacões, derigem se a zonas urbanas onde a informacao ja e conhecida mais nas zonas ruraisque sao as que mais precisam desta informacão ela nao chega e quando uma e outra campanha de sensibilizacão chega, as tais activistas enchem se de maquilhagem, com saias minusculas, que ate parece...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sida
  • sida
  • Sida
  • SIDA
  • A SIDA
  • Sida
  • SIDA
  • sida

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!