showww

1202 palavras 5 páginas
Caracterização Cliente

Eduardo Catellan
Jovem de 27 anos,dança em uma invernada gaucha,gosta de ir para fora,na fazenda de sua família,joga bola,gosta de se reunir com os amigos para beber e jogar sinuca, ele é fisioterapeuta e possui um consultório próprio.
Juliana Ribeiro
Jovem de 25 anos,dança em uma invernada gaucha,gosta de campo,e animais,gosta de dançar,ela é veterinária e possui uma clinica para animais própria.

Caracterização Cliente
Os casal jovem Eduardo e Juliana se conheceram dançando, estão junto faz quatro anos, mas estão casados há um ano, pretendem ter um filho,ganharam a casa de seus pais, e querem reforma-la ,colocando nela uma sala jogos,e uma área de lazer no terreno quem possuem no fundo da propriedade,com espaço para ensaiarem e poderem se reunirem com os amigos no fim de semana, com um espaço livre para os cachorros de Juliana e para futuramente seu filho poder brincar, possuem um carro,então querem uma garagem,os dois possuem uma vida corrida,e gostam de um estilo um pouco mais clássico,não querendo um estilo muito moderno.

O isolamento sonoro (ou isolamento acústico) é quando não deixa passar o som de um para outro ambiente, através do uso de diversos materiais: densos, pesados, entre outros, que consigam amortecer e dissipar a energia sonora (chapas metálicas, vidros, madeira maciça, parede de tijolo maciço, mantas de borracha , cortiça ,tapetes , etc.). O Isolamento, como o nome já diz, tem o objetivo de impedir a passagem/saída dos sons entre distintos ambientes, entre edificações e o ambiente
.
Outro fator que influencia no isolamento é o fato de não se usar apenas uma barreira, mas criar uma sequência de obstáculos para o som ter mais dificuldade de se propagar. Por isso: o uso de paredes duplas, janelas com vidros duplos ou a combinação de materiais de diferentes densidades (porta de madeira com chapa de aço) são

Relacionados

  • Movimentos do Handebol
    720 palavras | 3 páginas
  • Atualizar android SONY LT15
    6018 palavras | 25 páginas