Shopping Metr Tatuap NataliaMancilhaDias

1859 palavras 8 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC

NATÁLIA MANCILHA DIAS

MARKETING DE SERVIÇOS: Shopping Metrô Tatuapé

São Paulo
2014
NATÁLIA MANCILHA DIAS

MARKETING DE SERVIÇOS: Shopping Metrô Tatuapé

Produção Individual para avaliação da matéria de Marketing de Serviços, do Curso de Gestão do Relacionamento com Clientes, Nível Pós Graduação, do Centro Universitário SENAC, de São Paulo, SP.

Orientadora: Professora Cláudia Cristina Moreira de Souza

São Paulo
2014

“Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem ir”.

(Gary Hamel)

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

2. MERCADO DE SHOPPING CENTER

2.1 Perfil do Consumidor

3. SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

3.1 4 P´s do Marketing

3.2 3 P´S do Marketing de Serviços

4. RECOMENDAÇÕES

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6. REFERÊNCIAS

1 INTRODUÇÃO

O consumidor moderno avalia um produto ou serviço considerando atributos intrínsecos e extrínsecos antes de concluir uma escolha.
Este trabalho investiga as facilidades oferecidas pelo Shopping Metrô Tatuapé aos consumidores, analisando o conjunto de atributos intrínsecos, sob um panorama geral relacionado ao mercado de Shopping Center no Brasil e na cidade de São Paulo, o perfil do público alvo, as estratégias de marketing aplicadas (diretamente ligadas aos 7P´s do marketing) e sugere práticas que podem aumentar a satisfação deste público.
A análise do website do Shopping Metrô Tatuapé foi utilizada como metodologia principal para a realização do trabalho, buscando avaliar o empreendimento como um todo.

2 MERCADO DE SHOPPING CENTER

O Shopping Center é um ponto propício para se encontrar bens e serviços num único local, oferecendo inúmeras opções que

Relacionados