Sharepoint manuela para inserir projetos

519 palavras 3 páginas
Projetos

Índice

• Introdução
• Tela Inicial
• Documentos Documentos dos Projetos
• Listas Alarme Calendário Recurso Riscos Tarefas
• Discussões Discussões do Projeto

Introdução

Este documento tem como objetivo mostrar os benefícios que teremos ao utilizar a ferramenta Microsoft SharePoint Server. Entendemos a necessidade de centralizarmos as informações operacionais em um único meio de comunicação.
Na página de PROJETOS, iremos acompanhar nossas atividades de uma forma mais dinâmica, eficiente e pontual, através de seus alertas, acompanhamento de riscos e as tarefas de cada projeto.
Nosso cotidiano será mais ágil e nossa produtividade assertiva.

Tela Inicial

Na tela inicial do site de Projetos teremos uma visão ampla das principais atividades atribuídas ao nosso cotidiano, conseguimos acompanhar de uma forma visual os principais tópicos permitindo agilizar e priorizar as atividades que lhe fora atribuído.
É possível visualizar do lado esquerdo todas as opções disponibilizadas para o acompanhamento de um projeto.

Documentos

Em documentos conseguimos visualizar os documentos dos projetos e criarmos novos tipos de documentos, bibliotecas, listas personalizadas e até mesmo paginas da web. Porém alguns desses recursos estarão indisponíveis.
Com isso centralizamos todos os documentos em um único espaço chamado de Documentos dos projetos que irei mostrar abaixo:

Documentos dos Projetos

Os campos de Documentos dos projetos nos trás novas funcionalidades e opções, como sabem todo projeto se iniciam por um documento, algo formal que chegou através da sua liderança, e é este documento que vamos utilizar.
Através da opção Novo você poderá criar um documento ou uma pasta para vários documentos.
Em Carregar você poderá fazer o download de um ou vários documentos em qual qualquer diretório, apenas selecione uma das

Relacionados