sfdfdsggggggggggggggggggggggg

5925 palavras 24 páginas
ytttjhgfjyjyffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff- ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff- ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff- ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff- ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffAdiante, narrar-se-á fatos da vida pessoal da Reclamante, inclusive histórico médico, cujo conhecimento se dá apenas em respeito ao princípio da ampla defesa. A sigilo médico é garantia de todo cidadão.
De outro lado, a publicidade dos fatos narrados pode trazer prejuízos à Reclamante, derivados do preconceito e da discriminação, agravando seu estado de saúde.
Assim, requer seja determinado a tramitação do feito em segredo de justiça vbgjhjghghhggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg- gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggAdiante, narrar-se-á fatos da vida pessoal da Reclamante, inclusive histórico médico, cujo conhecimento se dá apenas em respeito ao princípio da ampla defesa. A sigilo médico é garantia de todo cidadão.
De outro lado, a publicidade dos fatos narrados pode trazer prejuízos à Reclamante, derivados do preconceito e da discriminação, agravando seu estado de saúde.
Assim, requer seja determinado a tramitação do feito em segredo de justiça
Adiante, narrar-se-á fatos da vida pessoal da Reclamante, inclusive histórico médico, cujo conhecimento se dá apenas em respeito ao princípio da ampla defesa. A sigilo médico é garantia de todo cidadão.
De outro lado, a publicidade dos fatos narrados pode trazer prejuízos à Reclamante, derivados do preconceito e da discriminação, agravando seu

Relacionados