sfadsgdagda

320 palavras 2 páginas
Almoço beneficente
Mais de 500 pessoas prestigiaram Dominguido
Mais de 50 crianças e famílias serão beneficiadas com dinheiro arrecadado com o evento
A Casa Guido (Grupo pela Unidade Infanto-juvenil de Onco-hematologia) comemora o sucesso de mais um Dominguido realizado ontem com a presença de mais de 500 pessoas. O almoço beneficente realizado no Centro de Eventos Germano Rigo arrecadou uma quantia aproximada de dez mil reais, dinheiro que será investido na ONG que dá assistência às crianças com câncer ou com problemas graves no sangue de toda região sul.
Além do almoço que foi servido, o publico também pôde assistir um vídeo com todo trabalho beneficente da ONG e também a apresentação dos músicos da banda Sambaria, e também do cantor e compositor Jorge Nando que tocou os clássicos nacionais e internacionais. “É fundamental os artistas da região abraçar as diferentes causas beneficentes da nossa cidade, acho que todo artista deveria contribuir de alguma forma com isso”, falou Jorge Nando que se apresentou voluntariamente no Dominguido.
A instituição atende hoje aproximadamente 50 crianças e famílias de 18 municípios do sul de Santa Catarina. O presidente da Casa Guido, Otílio Paulo Miranda Pereira, comentou que está feliz com os resultados. “Arrecadamos esse valor que será totalmente empregado na Casa Gudio e também já aproveitamos o evento para divulgar o trabalho que desenvolvemos com essas crianças”, falou.
Morador de Morro da Fumaça, Renaldo Marcelino, veio através de um convite de um amigo para prestigiar o almoço e falou que não sabia do trabalho da Casa Guido na Região. “É sempre importante a realização desses eventos e a participação das pessoas aqui da região em um almoço como esse. Eu conheci o trabalho da Casa Guido por causa do Dominguido, e eles fazem um belo trabalho”, elogiou Renaldo.

Relacionados