sex shop

Páginas: 2 (490 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
Desejos e vontades, todo casal em sua intimidade procuram despertar fantasias e experiências excitantes, que fazem parte da imaginação de cada um. Nesse caso, essas fantasias podem se tornarrealidade, para isso basta querer. Nos momentos, só tem espaço para os dois é só deixar se envolver por este clima e não colocar barreiras e sim quebrá-las.
Conforme Associação Brasileira das Empresas doMercado Erótico e Sensual (2014)
Atender as necessidades sensuais das pessoas tornou-se um excelente negócio, pois o setorerótico brasileiro cresce em média 15% ao ano. Hoje em dia, sexo é discutido abertamente em horário nobre nos canais abertos de televisão e os sites na Internet estão aí para quem quiser acessar. Compelo menos três datas importantes no calendário do setor – Dias dos Namorados, fim de ano e Carnaval este mercado tem um crescimento invejado por outros setores econômicos, a taxa de expansão é daordem de 10% a 15% por ano.

Quando a temperatura esfria no relacionamento, as mulheres tratam de ir às compras, consultando um Sex Shop e querendo se apropriar mais as suas necessidades e mostrar todaa sua sensualidade, encontrando uma enorme variação que possa incrementar a sua rotina.
No Brasil, o mercado erótico sofreu uma série de influências, como a Tiazinha que promoveu os produtos comochicotes, algemas e fantasias, farmácias passaram a oferecer não apenas preservativos simples e sim preservativos com sabores, aromas e texturas que disputam o desejo sexual. Um outro fenômeno a serconsiderado foi a Internet que possibilitou aos usuários maior acesso ao conteúdo erótico, sendo instigados pela curiosidade.
De acordo com esse foco, o mercado erótico começou a ser percebido pelasempresas como uma grande oportunidade para atender as necessidades e os desejos dos consumidores, sabendo acompanhar as tendências e estratégias e com isso tendo a visão de que o seu público possa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sex shop
  • Sex Shop
  • sex shop
  • Sex Shop
  • Sex shop
  • Sex shop
  • sex shop
  • Sex shop

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!