Sex shop sensualite

8619 palavras 35 páginas
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Graduação em Administração

Novos Negócios
Abertura de loja de lingeries e acessórios eróticos

Cléia de Paula Gonçalves

Betim
2011

Cléia de Paula Gonçalves

Novos Negócios
Abertura de loja de lingeries e acessórios eróticos

Monografia apresentada ao curso de Administração da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Administração.

Orientador: Maurílio da Silva

Betim
2011
Sumário 1- Introdução 3 2- Justificativa 3 3-Objetivos 3 3.1-Objetivo Geral 3 3.2-Objetivos específicos 3 4- Referencial Teórico 3 4.1 – Empreendedorismo 3 4.2 - Plano de negócios 3 5- Metodologia 3 5.2. Dados Secundários 3 6.1 Pesquisas de mercado 3 6.1.4 Conclusão das pesquisas 3 8-Bibliografia 3

1- Introdução

O presente estudo buscou identificar as oportunidades do mercado para abertura de uma loja de lingeries e acessórios eróticos, a princípio busca-se avaliar as oportunidades e dificuldades em termos mercadológicos para este negócio, para isso utilizou-se a pesquisa de mercado, onde podemos identificar junto aos possíveis clientes os seus desejos e necessidades acerca do produto oferecido.
Ao longo da primeira etapa foram também realizadas pesquisas junto aos concorrentes, a fim de detectar os problemas enfrentados , as estratégias utilizadas para criar e manter clientes , as formas de negociação com fornecedores, e o comportamento dos mesmos no mercado.
Em meio ao estudo das teorias de mercado e de pesquisa realizada, que apontam dados importantes acerca do mercado sensual e erótico, parte-se do pressuposto que a abertura do

Relacionados

  • negocios
    6497 palavras | 26 páginas