SEX BOUTIQUE DONA GATONA

1192 palavras 5 páginas
1 INTRODUÇÃO

A Sex Boutique Dona Gatona é uma empresa virtual especializada em produtos eróticos, e também em roupas intimas.
Virtual, pois acreditamos que não existam muitas nesse ramo, foi criada coma intenção de facilitar o consumo à maioria das pessoas,principalmente aquelas que são um pouco mias tímidas e/ou que não querem expor sua imagem. Apostamos também na venda de produtos voltada para o público homossexual.
Buscamos sempre oferecer um atendimento altamente profissional, com toda a informação técnica necessária ao conhecimento e forma de uso de cada produto. Nosso sistema de atendimento prioriza a individualidade, oferecendo a privacidade necessária para consulta e compra de qualquer produto sem constrangimento.
Todo mês temos uma nova promoção! Você verá sempre um novo tema, um novo motivo, algo diferente para organizar uma diversão para você e seu amor.
Garantimos que na Sex Boutique Dona Gatona, você aumenta o prazer, eleva o poder de sedução, de desejo de ousar e de criar. Aqui você não cai na rotina.

2 DESCRIÇÃO DA EMPRESA A empresa Sex Boutique Dona Gatona é uma empresa de pequeno porte, do segmento comercial. Está localizada na Av.17 de Outubro nº236,no bairro ,e tem como público alvo consumidores desde que possuam idade superior a 18 anos, oferecendo os mais diversos produtos eróticos.

2.1 DADOS DA EMPRESA NOME: SEX BOUTIQUE DONA GATONA ENDEREÇO: Av. 17 DE OUTUBRO, Nº 326,BAIRRO CENTRO, PORTO ALEGRE-RS,CEP 90850-340 ENDEREÇO ELETRÔNICO (SITE): sexboutiqued.gatona.com TELEFONE: (51) 30223062 - 91190732 E-MAIL: sexboutiqued.gatona@hotmail.com

2.2 MISSÃO
A empresa tem como missão proporcionar produtos inovadores de qualidade com capacidade de estimular e aumentar os desejos eróticos de nossos clientes, assim, por um preço justo e mantendo a excelência no atendimento.

2. 3 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E PRODUTOS A Sex Boutique Dona Gatona possui um atendimento bem descontraído, procuramos deixar o cliente bem

Relacionados