setor primario

Páginas: 3 (646 palavras) Publicado: 14 de agosto de 2014
UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS









FRUTAL NOS SETORES PRIMÁRIO, SECUNDÁRIO E TECIÁRIO.










FRUTAL
2014





FRUTAL NOS SETORES PRIMÁRIO,SECUNDÁRIO E TECIÁRIO.


Seminário apresentado ao Curso de Administração da UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais, Campus Frutal/MG, da disciplina de Cenários Organizacionais sob orientação do ProfMirts









FRUTAL
2013

INTRODUÇÃO
A história de Frutal mostra como aos poucos a mesma foi crescendo no cenário Brasileiro e como ela ainda pode alcançar muito mais na jornada rumoao desenvolvimento. A cidade de Frutal pertencente ao estado de Minas Gerais hoje esta crescendo e consequentemente alavancando sua economia, mostrando que tem muito potencial e que ainda existemvárias mudanças por acontecer.
A partir da modernização do campo e do agronegócio na região, Frutal se consolidou como espaço de produção e se consumo das atividades no setor primário, aos quaisinfluenciam no setor terciário e secundário.

SETOR PRIMARIO
No município de Frutal o setor primário se destaca Através da produção de abacaxi, juntamente com a cidade de Aparecida de Minas nessaprodução. E logo em seguida vem a produção de cana de açúcar, que vem se tornando uma das principais culturas da região.
Com a chegada da cana de açúcar, o leite entrou em declínio, devido a falta detecnologia, não conseguiram acompanha o novo mercado, então ao invés da produção do leite, acreditaram ser mais viável arrendar o seu terreno para a cana de açúcar, que se mostrava mais rentável nomomento.
Mas ao vencer o tempo em que foi arrendo para a cana os produtores de leite do estão voltando a produzir, pois atualmente estão procurando se atualizar, buscando novas tecnologias, que possamproduzir uma maior quantidade em um tempo menor.
Os laranjais e seringais mantem se em um nível estável, o crescimento é moderado não e tão agressivo, mas é de muita importância para a cidade de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Setor Primario
  • Setor primario
  • Setor Primario
  • setor primário
  • Setor primario
  • Setor primario da china
  • Analise de Conjuntura Economico do Setor Primario
  • SÃO PAULO – UMA POTÊNCIA DO SETOR PRIMÁRIO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!