Sermão

Páginas: 2 (440 palavras) Publicado: 27 de abril de 2013
Colossenses 3:3porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo Jesus.

A morte o qual relata o texto, refere-se não tão somente a morte física de ser humano que tem por conseqüênciaa vida eterna ou a morte espiritual.
Más significa dizer que: todo aquele que aceitar ao Senhor Jesus como o seu único Deus Salvador de sua vida, Nova Criatura é, onde o velho eu, os velhos hábitos ecostumes mundanos já não mais existem, fora crucificado com Cristo, vez que foi ressuscitado para uma nova vida.

O apostolo Paulo exortava-se dizendo “Estou crucificado com Cristo, logo , já não souquem vive, más Cristo é quem vive em mim, e esta vida que agora vivo no corpo, vivo pela fé no filho de Deus que me amou e se entregou por mim”.

Houve um dia em que o Senhor Jesus lá na Cruz doCalvário no Golgota, ele se entregou, deu a sua vida, o seu sangue, para que os nossos pecados fossem apagados, fossem perdoados, para que: as nossas feridas fossem saradas, para que nós pudéssemos estaraqui esta noite para o adorá-lo.

Percebam Igreja o quanto somos privilegiados e o quanto Deus nos ama.

Hoje atualmente 90 % dos brasileiros em pesquisa se dizem acreditar em Deus, poderia se dizerque a população de nosso País é abençoada,más será que o Deus o qual acredita esta vasta multidão é o mesmo da escrituras sagrada, será que estas pessoas vivem de acordo com a palavra de Deus, pois pelofato de acreditar em Deus, não é o mesmo de conhecê-lo. Antes de conhecermos a Jesus:
* Éramos cegos, pois não enxergavamos a verdade, a palavra de Deus, más o Senhor curou a nossa cegueira e nosfez enxergar a verdade e a sua misericórdia.
* Éramos paralíticos das pernas, pois não andávamos nos caminhos do Senhor , más ele disse levanta, toma a tua cama e anda porque eu sou o caminho e adireção que deves seguir.
* Éramos surdos e mudos, pois não ouvíamos e não falávamos a sua palavra, pois o Senhor te deu as nações por profeta, você é escolhido e amado por Deus.
Ao aceitarmos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sermão
  • Sermão
  • Sermãos
  • Sermao
  • sermão
  • Sermão
  • sermao
  • Sermao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!