SERIAL KILLER ALEXANDER PICHUSHKIN

767 palavras 4 páginas
SUMÁRIO

1. HISTÓRIA
Alexander Pichushkin é um assassino em serie russo, ex-funcionário de supermercado, ficou conhecido como Bitsa Maniac ou Assassino do tabuleiro de xadrez, morava com a mãe em Moscou, o mesmo planejava seus crimes e tinha uma meta a atingir. Declarou a imprensa que matou 63 pessoas e sua intenção era matar 64 vítimas uma para cada quadrado de um tabuleiro de xadrez, que ele ia marcando macabramente com uma moeda, reclamou que a imprensa deixava de publicar alguns detalhes de seus crimes que para ele era essencial, o assassino tinha prazer em matar e gostava de ver a publicação de seus crimes na imprensa. Disse que pretendia bater o recorde e superar Andrei Chikatilo, notório serial killer que matou 52 pessoas. A polícia conseguiu descobrir com uma pista de mais uma de suas vitimas e quando pego não negou nada e até mostrou as armas utilizadas para o crime o martelo de carpintaria. Pichushkin disse que se não o prendessem talvez nunca fosse parar de matar.

2. DESCRIÇÃO DO MODUS OPERANDI
Utilizava o martelo de carpintaria, sem se preocupar se os corpos seriam encontrados rapidamente ou não, na verdade ele se sentia bem ao ver as noticias na televisão, achava o máximo, por ser capaz de tirar a vida de outras pessoas, afinal era a coisa mais importante que possuíam ”a vida”.
Para cometer seus crimes, com exceção de um crime, todos os outros homicídios ocorreram dentro do parque de Bittsevski, uma zona florestal no sul de Moscou.

3. CLASSIFICAÇÃO DO ASSASSINO E ASSINATURA DO CRIME
Alexander pichushkin, cometia seus crimes de modo organizado, pois escolhia suas vitimas de forma seletiva, a maioria homens idosos, homossexuais, alcoólatras ou tóxico-dependentes, agia sempre do mesmo modo, os convidava para beber ou se relacionarem sexualmente no parque, quando as vitimas se embriagavam o assassino agia.
Sua assinatura era matar com um martelo de carpintaria e cravar uma garrafa

Relacionados