Seria ela

404 palavras 2 páginas
Ficha

Nome e Sobrenome: Katherine Heston
Apelido: Katy
Homem ou Mulher: Mulher
Idade: 15 Anos
Opção sexual: Hetero.
Aparência: De olhos castanhos, longos cabelos lisos que iam ate a metade das costas, baixinha (1.58m) com um leve bronzeado essa era Katherine Heston. (Nina Dobrev)
E do bem ou do mal: Indecisa.
Melhor matéria: Defesa armada, ataque armado, bruxaria e línguas.
Pior matéria: Vôo
O que gosta: Amo essencial aos seus sobretudos e sua puddle, louca por cappuccino, ama a brisa de outono.
O que não gosta: Odeia compras, odeia modinhas, odeia tudo o que e clichê.
Defeito: Orgulhosa.
Qualidade: Ótima "fugitiva".
Ponto fraco: Amigos.
Ponto forte: Confiante, acredita que tudo um dia vai da certo.
Arma: Besta.
Descreva a sua varinha: Feita de um dos carvalhos mais raros de seu povo, a sua varinha tem uma ponta prata que se alastra por toda a sua extensão.
Faz parte de algum clube escolar: Ataque armado.
Comida favorita: Chocolate quente.
Personalidade: Perfeccionista, colecionadora de carteirinha, longe da perfeição ela achava, um dos seus maiores defeitos era se orgulhosa, mas as vezes o orgulho ajudou, não e muito de sair, com certeza balada não e a sua praia, mania obsessiva por fotografia, mas a magia e sempre será onde ela pertencera.
História: Katherine, esta longe de se uma pessoa solitária, mas algo em si tem atormentado os seus dias, era o vazio, como se faltasse a peça de um quebra-cabeça, como se ela fosse incompleta, mas será que toda esse vazio nela não significa algo mais, alem disso costuma a te pesadelo estranho, mas sempre quando acorda o que se lembra e um borrão como se um bloquei a impedisse de ir alem ou descobrisse algo ? Mas fora isso poderia considerar ela uma garota feliz, morava com seu pai e sua mãe, na sua não tão humilde assim casa/mansão na frança, não se sente confortável em casa como se aquele lugar não lhe pertence, alem de não te nada a vê com as garotas francesa, não intende a escolha de seus pais por

Relacionados