Serc 4 a 0 crac

345 palavras 2 páginas
Com dois gols de pênaltis SERC vence o CREC por 4 a 0
17:52 | 14 setembro 2014

Time da SERC que realizou o primeiro jogo em preparação para o campeonato estadual
Na tarde deste domingo, 14 de setembro, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão do Sul realizou um jogo amistoso com o CREC, Costa Rica Esporte Clube, em Chapadão do Sul.
Este foi o primeiro jogo da SERC, após montar o time para o Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Mato Grosso do Sul, Série B.
O primeiro jogo foi um teste para os jogadores, muitos deles conhecidos da torcida sul-chapadense.
Conseguiu a SERC marcar dois gols no primeiro tempo, sendo o primeiro com jogada de contra-ataque, marcado por Michel. Em seguida houve um pênalti e o gol foi marcado por Panta.

Primeiro gol de pênalti, marcado por Panta
No segundo tempo o placar se repetiu, ocorreu o primeiro gol, oriundo de um ataque da SERC e em seguida um pênalti provocado pelo próprio goleiro do CREC. Marcou Kanu, o quarto gol do time da casa.
Ao entrarem em campo, observou-se que os times estavam com camisas parecidas. Os jogadores da SERC jogaram com camisetas regata, sem numeração.
Com portões abertos, a torcida compareceu em pequeno número para prestigiar o jogo.
Ainda faltando o atacante “matador”, a SERC jogou com:
Titulares que iniciaram o jogo: Alan, Rogério, Fabão, Henrique, Dudu, Trindade, Panta, Paulo Tocantins, Carlos, Fagner, Kanu, Túlio, Wagner, Grafite, David, Kauê, Loriano, Mailson, Gerrron e Guilherme Lucca.

Técnico Paulo Coelho.
O CREC jogou com:
Mateus, Antônio João, Eden, Paes, Juliano, Rodney, Wilker, Agnaldo, Renan, Nilvon, Índio, Raniel, Waltter, Adenildo, Humberto e Silverson.
Técnico Batista.
A SERC estreia no Campeonato Estadual no próximo sábado, dia 20 de setembro, no Morenão, em Campo Grande, com o Guaicurus, a partir das 15 horas, a primeira partida da competição.
Os clubes participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B – Edição 2014 tem até

Relacionados

  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas