Ser multidetrminado

261 palavras 2 páginas
Ser multideterminado

Pedro , 28 anos mora em Ribeirão , formado em técnico em admistração e trabalha na empresa LMT há 6 anos .
É um profissional que qualquer empresa gostaria de ter !
Pedro , chega na empresa com 10 minutos de antecedência sempre sorrindo e disposto para exercer mais um dia de serviço !

A pontualidade pode definir muito da personalidade de uma pessoa. Alguns"minutinhos" de atraso e você pode colocar muita coisa a perder. A perda começa pelo desgaste da imagem, podendo ser total: perder o propósito do compromisso. "
O contrario do Pedro é o Julio . Esse é aquele tipo de funcionário que chega todos os dias atrasado . Na última semana ele chegou 30 minutos atrasado !

Dificil o dia em que pedro chega mal humorado ! É bom dia pra cá , bom dia pra lá .
Ele sim gosta do que faz . Para ele não tem tempo ruim.
Bom humor favorece o crescimento pessoal e aumenta a satisfação profissional e ainda contribui positivamente para o faturamento da empresa.

E o zezin e suas qualidades.
- Sempre cria dificuldades

- É agitado, sofrido.

- Reclama das coisas.

Pedro é aquele funcionário que não faz corpo mole . Esta sempre buscando melhoras em seu rendimento , buscando soluçoes para os problemas da empresa . É o verdadeiro funcionário proativo .

E o zezin ? Passa o dia enrolando o serviço . Joguinho no computador , voltinhas pela empresa . Só faz o que é mandado , e quando faz !

Dificil encontrar uma pessoa que não goste de Pedro . Ele esta sempre disposto a ajudar o próximo , bem educado e atencioso . O "trabalho em equipe " é uma de suas

Relacionados