SEPERVISOR DE COMPRAS T CNICAS

1078 palavras 5 páginas
SUPERVISOR DE COMPRAS TÉCNICAS
Descrição do Cargo:
Liderar a equipe de compras técnicas nacionais e internacionais. Negociar com fornecedores e realizar a emissão de relatórios. Experiência na área de vendas.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia. Domínio das Atividades de compras de materiais produtivo e improdutividade e pacote Office. Ter comprometimento e senso de urgência e habilidade de negociação.
Inglês fluente.

Benefícios:
Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, restaurante na empresa, seguro de vida, tíquete-alimentação, vale transporte/ vale combustível.
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho: segunda à quinta 08:00 às 18:00 e sexta 08:00 às 17:00
Ramo da Empresa: Metalúrgica
Área Profissional: Compras
Nível Hierárquico: Supervisão/Chefia
Técnicas de Recrutamento e Seleção
A empresa utilizará seu banco de dados e anunciará nos sites onde está cadastrada. Estas fontes foram escolhidas devido ao conjunto de competências e habilidades que o candidato deverá possuir. Como, possivelmente, os candidatos do banco de dados já estão empregados em uma concorrente, utilizaremos como atrativo o momento de crescimento da empresa. Já nos sites anunciaremos porque novos talentos e pessoas bem qualificadas buscam uma melhor colocação no mercado. A internet é um meio de comunicação bastante utilizado atualmente, e o jornal é para um publico especifico.
Anúncios nos Sites:
Características da empresa, dados da descrição do cargo e perfil da vaga conforme formulário próprio de cada site, informações de local de trabalho, salário e horário.
Plano de Recrutamento:
Após o anúncio nos sites, haverá um prazo de 20 dias para a coleta dos currículos que serão encaminhados para o e-mail do RH da empresa. Quanto ao banco de dados, serão selecionados os currículos e convocados os candidatos para entrevista inicial.
Processo de Seleção:
Entrevista inicial: RH;

Relacionados