sentença

Páginas: 2 (405 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
Obedecendo a ordem trifásica exposta no Art.67 inicio o calculo da pena na averiguação do Art.59
Atendendo as finalidades da pena para que seja suficiente para a reprovação, prevenção do crime epara a ressociabilização do agente
Culpabilidade: julgo baixa a culpa do agente em razão do motivo do furto,e observando que o réu passava por sérias dificuldades financeiras.porem o fato não éjustificado mas pode ser explicado pela situação do agente.
Antecedentes: não observo qualquer antecedentes bons ou maus.
Conduta social:julgo negativa em razão da utilização de drogas e por frequentarcasas de prostituição,com ponto positivo em razão da infância conturbada e dedicação ao trabalho.
Personalidade do agente: o agente foi descrito tendo uma personalidade introvertida não possuindorelações amorosas,como sendo descrito como “de poucas amizades” .
Circunstâncias e consequências : Sobre as circunstancias do crime observo que não há qualquer fato que seja positivo ou negativo.Asconsequências do crime foram mínimas sendo observado o fato que só perceberam a falta do material furtado quando feito a contagem semanal .
Comportamento da vitima:não observo qualquer conduta davitima que seja positiva ou negativa ao agente.
Não observo qualquer qualificadora ligada a este caso no Art.155.havia especulações sobre o 4 paragrafo insiso II abuso de confiança que julgo improcedenteem razão de que a confiança que existia era apenas de contratante e empregado sendo melhor averiguada quando observamos que havia uma contagem semanal dos itens demonstrando que o empregador fazia afiscalização do material. Assim denomino como furto simples com pena base de 1 a 4 anos.
Observando o Art 61 não observo qualquer circunstância agravante relacionada ao caso.analisando ascircunstâncias atenuantes,observo que o agente é menor de 21 anos e confessou espontaneamente ,perante a autoridade a autoria do crime.
Não observo qualquer majoraste ou minorante.
Inicio a soma em 1 ano...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sentença
  • SENTENÇA
  • sentença
  • Sentença
  • Sentença
  • Sentença
  • Sentença
  • Sentença

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!