seminarip

945 palavras 4 páginas
Escola Santo Antônio
Santa Cruz do Capibaribe
Aluno: Carlos Alberto Balbino Junior
Professora: Rita de Cássia Coutinho Cunha
Assunto: Relatório do XIII seminário de literatura ESA

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Charles Chaplin

Sumário

Introdução................................................01
Apresentações.........................................02
Comentário...............................................03
Conclusão.................................................04

Esse trabalho aborda sobre o XIII seminário de literatura ESA organizado pela professora Rita de Cássia mais concretamente sobre as suas apresentações feitas pelas turmas do ensino fundamental e médio da Escola Santo Antônio que foram comandadas pelo terceiro Ano médio.
Os objetivos desse trabalho é relatar sobre as apresentações que foram vistos e ter validade como uma nota de IV unidade de literatura em 2013. Esta disciplina que nos é apresentada pela colaboradora do projeto e professora Rita de Cássia.
Está organizada de acordo com a sequência das apresentações assistidas que foram apresentadas pelas turmas do ensino fundamental e ensino médio da professora Rita de Cássia.

Apresentações

Apresentação da 7ª serie
Falou sobre os acidentes do transito brasileiro, unindo a história do sitio do pica pau amarelo e estrelas caídas, também falou sobre a igualdade o verdadeiro valor da amizade sobre Walcir Carrasco, e vencer as dificuldades da vida, sobre a aids, o amor e o sexo e teve boa seleção musical.
Apresentação do 3º ano médio
Falou sobre a seca que o nordeste brasileiro sofre, contando a historia de Severino e sobre as mulheres e sua importância na sociedade através dos tempos como Clarice Lispector.
Apresentação da 5ª serie
Falou sobre balé na obra o “Lago dos

Relacionados

  • Seminarip
    531 palavras | 3 páginas