SEMANA 2 EXELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA

1132 palavras 5 páginas
EXELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA__VARA DE FAMILIA DA CAPITAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

JOANA, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade nº..., inscrito no CPF sob o nº..., residente e domiciliada no Rio de Janeiro a..., CEP..., vem, por seu procurador, com escritório á ..., CEP..., local onde receberá intimação, na forma do artigo 39, inciso I do Código de Processo Civil , propor a presente.

AÇÃO CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO Com pedido liminar
Do menor impúbere Pedro, em face de FLAVIO, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade nº ..., inscrito no CPF sob o nº ..., residente e domiciliado a ..., CEP..., pelos fatos e direitos a seguir elencados:

DA LIDE E SEUS FUNDAMENTOS A parte requerente teve um relacionamento com o requerido, do qual nasceu Pedro. Que durante 5 (cinco) anos foi cuidado pela requerente e sua avó materna, nunca tendo recebido visita ou auxilio financeiro do Requerido, mesmo tendo ele reconhecido a paternidade. Em fevereiro do ano corrente, a pedido do requerido, a requerente levou o menor para a cidade de Belo Horizonte/MG a fim de conhecer seus avós paternos, chegando à casa do Requerido foi agredida por ele e outros familiares sendo expulsa do local sob ameaça de morte e obrigada a deixar seu filho Pedro contra a sua vontade. Em seguida, sob coação física, foi forçada a ingressar em um ônibus e retornar ao Rio de Janeiro. Com sua vida em risco e desesperada a requerente deixou o menor, retornou ao Rio de Janeiro a procura de auxilio. Diante do exposto, vem a requerente informar, que em cumprimento ao disposto no art. 806 do Código de Processo Civil, ingressará com a competente Ação Cautelar de Busca e Apreensão do menor. DA EXPOSIÇÃO SUMÁRIA DO DIREITO AMEAÇADO E DO RECEIO DA LESÃO Diante de todo o explanado, resta imperioso

Relacionados