sei la

Páginas: 4 (870 palavras) Publicado: 10 de fevereiro de 2014
oiO efeito estufa é causado pelo excesso de CO2 e outros gases (como o metano) na atmosfera terrestre. A camada desses gases ficou mais espessa a partir da Revolução Industrial, sendo que atemperatura começou a subir significativamente.

As altas temperaturas provocadas pelos gases do efeito estufa desequilibram o sistema climático da Terra. Algumas das consequências são: elevação do nívelmédio dos oceanos, aumento da frequência das tempestades, ondas de calor, alteração do sistema de chuvas etc.O efeito estufa é causado pelo excesso de CO2 e outros gases (como o metano) na atmosferaterrestre. A camada desses gases ficou mais espessa a partir da Revolução Industrial, sendo que a temperatura começou a subir significativamente.

As altas temperaturas provocadas pelos gases do efeitoestufa desequilibram o sistema climático da Terra. Algumas das consequências são: elevação do nível médio dos oceanos, aumento da frequência das tempestades, ondas de calor, alteração do sistema dechuvas etc.O efeito estufa é causado pelo excesso de CO2 e outros gases (como o metano) na atmosfera terrestre. A camada desses gases ficou mais espessa a partir da Revolução Industrial, sendo que atemperatura começou a subir significativamente.

As altas temperaturas provocadas pelos gases do efeito estufa desequilibram o sistema climático da Terra. Algumas das consequências são: elevação donível médio dos oceanos, aumento da frequência das tempestades, ondas de calor, alteração do sistema de chuvas etc.O efeito estufa é causado pelo excesso de CO2 e outros gases (como o metano) na atmosferaterrestre. A camada desses gases ficou mais espessa a partir da Revolução Industrial, sendo que a temperatura começou a subir significativamente.

As altas temperaturas provocadas pelos gases doefeito estufa desequilibram o sistema climático da Terra. Algumas das consequências são: elevação do nível médio dos oceanos, aumento da frequência das tempestades, ondas de calor, alteração do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sei la
  • Sei lá
  • Sei la
  • sei la
  • Sei lá
  • Sei la
  • sei la
  • sei la

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!