Seguro devida corpoprativo

283 palavras 2 páginas
Público alvo

A bike dobrável é ideal para indivíduos que residem em áreas urbanas que possuem carros compactos ou pouco espaço de armazenamento, que a utilizarão tanto para atividades de lazer quanto como meio de transporte em curtas e médias distâncias. Além de ser ótima para ser usada como meio de transporte nas cidades, esse meio de transporte facilita muito a vida de quem não tem muito espaço em casa ou no escritório e pode ser usada em conjunto com outros meios de transporte, como metrô, trem e até mesmo o carro.
Segundo João Claudino Junior, presidente da Houston( Empresa de bicicletas) a bike é ideal para usuário urbano que deseja um produto que proporcione agilidade, que seja compacto e leve. É perfeitamente adaptável as condições da cidade, podendo ser levada no bagageiro do carro, no ônibus, no metrô e ainda pode ser guardada em qualquer canto da casa ou apartamento.

Um público especifico para o produto é o praticante de montanhismo onde tem que ter a habilidade de escalar sobre todo o terreno áspero, no entanto sempre com um objetivo em mente - o cume. A bike é um equipamento desportivo que pode ser facilmente transportado para cima, e que se transforma em um dispositivo para uma divertida descida. Permite-lhe apreciar as montanhas com um excelente visual. Isso significa que ele também traz um público alvo totalmente novo para o montanhismo ou caminhadas de montanha. Desportista e entusiastas da natureza que até agora sentiam falta de uma ação nesta atividade de lazer, tem a possibilidade de tornar uma diversão extremamente estimulante e de alta atividade.(Site Diário Insano Corporation 2009 a 2013)

Fonte: ESTADÃO Fonte: Admin, diarioinsano;2009.

Fonte: Admin, diarioinsano;2009

Relacionados