Segurança do trabalho

Páginas: 6 (1412 palavras) Publicado: 1 de agosto de 2012
AIDS, FILHA DO ÓDIO

Matheus Augusto

AIDS, FILHA DO ÓDIO
Há muito tempo atrás, existiam vários deuses. Dentre eles, existiam quatro que não conviviam bem um com o outro. Eram eles: Virótinus, deus do vírus, filho de Micicra, deusa dos micróbios e Malignus deus do mau. Línfuro era deus dos Linfócitos, seus pais eram Globulina, deusa dos glóbulos brancos e Benito, deus do bem e que também erao deus dos deuses e podia fazer o que era de sua vontade. Shabí deusa da sabedoria, irmã de Consigna deusa da consciência era filha de Pietro deus do pensamento e Melissa deusa da mente.
Tudo deu início quando eram crianças. Shabí era apaixonada por Línfuro, mas Línfuro sempre gostou de Consigna, e, Consigna só tinha olhos para Virótinus, que por sinal amava Shabí.
Tempo mais tarde, Virótinusresolveu se declarar para Shabí, mas ela disse que jamais poderia retribuir esse amor, pois ela sempre gostou de Línfuro. Depois disso Virótinus sentiu muita raiva de Línfuro.
Um ano depois, os deuses entraram em prélio, porque os pais de Virótinus, Mícicra e Malignus estavam espalhando o mal juntamente com doenças transmitidas por micróbios que eram capazes de matar qualquer ser vivente.Percebendo todo mal que esses dois estavam causando, o pai de Línfuro que era deus dos deuses, enviou Mícicra e Malignus para um mundo abstruso, onde viveriam ali por toda eternidade.
Com esse advindo, o ódio que Virótinus sentia por Línfuro só aumentou. E ele cresceu com um enorme desejo de vingança e era capaz de tudo para acabar com Línfuro e sua família. Virótinus sempre tentava de alguma maneiraestragar a vida deles.
Consigna, como já foi dito amava Virótinus e sempre fazia o que estava ao seu alcance para chamar a atenção dele. Ela não se importava em fazer o certo ou o errado, só queria que Virótinus gostasse dela.
Anos se passaram e Shabí resolve conversar com Línfuro e criou coragem para expor todo o sentimento que ela tinha por ele. Vendo todo mal que Consigna estava causandopela atração que tinha por Virótinus, Línfuro notou que todo agrado e afeição que ele tinha por ela se tornou aversão e antipatia, e notou que Shabí era muito boa e nunca ocasionou o mal a ninguém.Então Línfuro resolveu se casar com ela.
Consigna aproveitou da ocasião para dizer tudo que sentia por Virótinus a ele. Virótinus compreendeu que nunca conquistaria o coração de Shabí, então resolveuunir-se a Consigna, pois os dois tinham muito em comum e além de tudo, Virótinus sabia que Consigna era capas de tudo por ele. Juntos Virótinus e Consigna tornaram os piores deuses e estavam causando muito mal a todos.
Vendo tudo o que estava acontecendo, Benito resolveu mandá-los a um lugar onde habitariam para sempre: o corpo dos seres humanos, sendo que não permaneceriam mais juntos,pois Consigna habitaria o cérebro e Virótinus viveria na corrente sanguínea juntamente com seus filhos e eles teriam dois meses para ir embora do reino dos deuses.
Virótinus e Consigna não se contendo em partir sem ter causado nenhum dano a Línfuro e sua esposa,resolveram fazer maldades com os seres humanos. Sabendo que Línfuro era como seu pai, de coração mole e incapaz de ver alguém sofrerpor injustiça ambos tinham certeza que ele pediria ao seu pai para enviá-lo também ao corpo do ser humano para que ele possa amenizar o mal que estava se manifestando ali.
Antes de acabarem os dois meses que antecederiam a partida dos dois, Virótinus e Consigna tiveram vários filhos. Seus filhos eram capazes de causar gripes fortíssimas, doenças contagiosas, mas, o mais perigoso de todos e omais amado pelos pais era HIVUS, deus do vírus HIV, capas de destruir qualquer ser humano.

Mesmo com todo poder que Hivus tinha, ele não conseguia passar de uma pessoa para outra a não ser pela relação sexual ou pelo sangue de uma pessoa contaminada por ele. Então ele pediu um favor a sua mãe,que era deusa da consciência : pediu a ela que interferisse nas ações humanas,fazendo com que eles...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Segurança higiene e segurança do trabalho
  • SEGURANÇA DO TRABALHO
  • Segurança do trabalho
  • seguranca do trabalho
  • segurança trabalho
  • Segurança do trabalho
  • Segurança do trabalho
  • Segurança do trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!