segunda guerra mundial

Páginas: 2 (305 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNFAMENTAL E MÉDIO
RICARDO CANTANHEDE
NOME: ILSILENE SOARES GOMES, CAMILA LIRA, WILLIAM VILÉLA
SÉRIE: 1HPARÓDIA DO PADRE ZÉZINHO










ARIQUEMES – RO
2013Paródia da música do padre Zezinho Oração da família (Tema da paródia :Escola)
1. Que nenhumaescola funcione sem ter compromisso Que nenhuma escola se feche por não ter valor: Que a ética esteja presente no corpo docente E que nada no mundo atrapalhe o bomprofessor.
2. Que nenhum estudante caminhe sem um horizonte Que ninguém prejudique a vida deste sonhador Que se passe para ele assuntos mais interessantes Queele viva no ontem, no hoje em função do depois.
3. Que a escola comece e caminhe sabendo onde vai E o professor seja confiante em tudo o que faz Que a escola sejaaconchego de amor e união E os alunos conheçam a força da educação Abençoa Senhor as escolas, amém. Abençoa Senhor a minha também.
4. Que o professor troqueexperiências com os alunos E que haja entre eles espírito de doação. Que os alunos aprendam na escola o sentido do mundo. Que a escola celebre a partilha daeducação.
5. Que a escola acolha os alunos como seus filhos Que o ensino seja a certeza do amor entre os dois Que o aluno seja a estrela que tem maior brilho Pra que hajaesperança de um futuro brilhante depois.
6. Que a escola comece e caminhe sabendo onde vai E o professor seja confiante em tudo o que faz Que a escola sejaaconchego de amor e união E os alunos conheçam a força da educação Abençoa Senhor as escolas, amém. Abençoa Senhor a minha também. Paródia: Oração da Escola
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Segunda guerra mundial
  • Segunda guerra mundial
  • Segunda guerra mundial
  • Segunda Guerra Mundial
  • Segunda Guerra Mundial
  • Segunda guerra mundial
  • Segunda guerra mundial e era vargas
  • Segunda Guerra Mundial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!