segunda guerra mudial

Páginas: 2 (280 palavras) Publicado: 3 de junho de 2015
 Respostas
1° pergunta
Para o juiz tatting ele discordava do juiz Foster porque os exploradores de caverna não estavam na lei natural, só porque eles estavampresos numa caverna, porque eles sabiam do crime que estavam cometendo, porque se houvesse lei natural nesse caso, não haveria motivo para ser julgado como direitopositivo.
2° pergunta
O voto do juiz keen foi pautado como direito positivo porque pra ele tudo tinha que se estabelecido como as normas pelas leis criadas pelo legisladore não no estado em que se encontravam os réus por isso que para ele os exploradores de cavernas tinham que ter a sentença condenatória.
3° pergunta
Para o juizhandy a opinião publica na solução do julgamento tem um valor enorme porque as pessoas tem o poder de persuadir colocando os aspectos emocionais a frente das leis e quepara ele os réus são inocentes do crime.
4° pergunta
Porque naquele julgamento não estava só o caso da morte de um dos exploradores de cavernas, e sim a luta pelavida, o sacrifício de dez pessoas para salva cinco. Com tantas situações adversas que os exploradores de caverna passaram como se não bastasse, ainda tiveram que lidarcom a humilhação quando saíram da caverna. O sacrifício para a sobrevivência dos quatros exploradores de caverna. Para os juízes daquele tribunal era muito difícildecidir aquele caso que foi dado a eles porque para um dos lados foi crime o que eles fizeram mais para o outro lado os exploradores fizeram de tudo para sobreviverpara depois serem condenados a morte tanto sacrifício pra nada esse foi o verdadeiro motivo das dificuldades de resolver esse caso dos exploradores de cavernas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Segunda Guerra Mudial
  • Campos de concentração ativos durante a Segunda Guerra Mudial
  • História Geral
  • I Guerra Mudial
  • Armas da primeira guerra mudial
  • Segunda guerra
  • segunda guerra
  • sEGUNDA GUERRA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!