secuc

6404 palavras 26 páginas
EDITAL Nº. 001/2007 – SEAD/SEDUC – CONCURSO PÚBLICO C-125
REALIZAÇÃO DA PROVA: 17 de fevereiro de 2008

PROFESSOR AD-4
SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nome do Candidato: ______________________________________________________
Nº de Inscrição: ________________________
________________________________________
Assinatura

INSTRUÇÕES AO CANDIDATO
1. Será automaticamente eliminado do concurso, o candidato que durante a realização da prova descumprir os procedimentos definidos no Edital nº 001/2007 do concurso público C-125.
2. Esta prova contém 50 questões objetivas, sendo 20 de Conhecimentos Básicos 10 de Língua Portuguesa e
10 de Conhecimentos Pedagógicos) e 30 de Conhecimentos Específicos. Caso exista alguma falha de impressão, comunique imediatamente ao fiscal de sala. Na prova há espaço reservado para rascunho.
3. A resposta definitiva de cada questão deve ser obrigatoriamente, assinalada no CARTÃO RESPOSTA, considerando a numeração de 01 a 50.
4. O candidato deverá permanecer, obrigatoriamente, na sala de realização da prova por, no mínimo, uma hora após o início da mesma. A inobservância acarretará a não correção da prova, e consequentemente, a eliminação do concurso.
5. O CARTÂO RESPOSTA é o único documento válido para o processamento de suas respostas.
6. O CARTÃO RESPOSTA não pode ser amassado, molhado, dobrado, rasgado, manchado ou conter questões com marcação pouco nítida, dupla marcação, marcação rasurada ou emendada ou mais de uma alternativa assinalada ou qualquer registro fora dos locais destinados às respostas, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura óptica.
7. A maneira correta de marcar as respostas no CARTÃO RESPOSTA é cobrir totalmente o espaço correspondente à letra a ser assinalada, conforme o exemplo constante no CARTÃO RESPOSTA.
8. Em hipótese alguma haverá substituição do cartão resposta por erro do candidato. O cartão resposta só será substituído se for constatada

Relacionados

  • Gestão Ambiental
    1486 palavras | 6 páginas
  • Educação Pública de Qualidade para Todos Exercício 2013 1
    3886 palavras | 16 páginas
  • A Civiliza O Do Renascimento Jean Delumeau
    94755 palavras | 380 páginas
  • Conhecimentos bancários
    92478 palavras | 370 páginas