Secrer

1247 palavras 5 páginas
TAREFAS DO CURSO DE SECRETARIADO.

A ADMINISTRAÇÃO COMTENPORANÊA CAPITULO I
Por dentro do tema. Minha família funciona como uma empresa, onde eu e meu esposo temos o objetivo de administrar a nossa casa da melhor forma possível para que os resultados desejados sejam realizados, com a nossa renda mensal temos que nos organizar com as contas da casa, gastos com os filho, gasto com o carro e ainda precisamos guardar uma parte para alguma emergência na verdade as vezes temos que fazer milagre para conseguir os nossos objetivos com sucesso.

FUNÇÕES BASICAS DA ADMINISTRAÇÃO

PLANEJAMENTO:
Planejar é definir o futuro da empresa, principalmente suas metas, como serão alcançadas e quais seus objetivos. ORGANIZAÇÃO:
Organizar diríamos que depois de traçadas as metas é necessário que as atividades sejam adequadas as pessoas e aos recursos da organização, ou seja chega a hora de definir o que deve ser feito, por quem deve ser feito, como deve ser feito, a quem a pessoa deve se dirigir e o que é preciso para a realização da tarefa. DIREÇÃO:
Direção envolve influenciar as pessoas para que trabalhem num objetivo comum, metas traçadas e responsabilidades definidas. CONTROLE:
Controle estando a organização devidamente planejada, organizada e liderada, é preciso que haja um acompanhamento das atividades, a fim de se garantir a execução do planejado e a correção de possíveis desvios.

QUAL O PROCESSO ENVOLVIDO NA COMPRA DE UM PÃO.
Tudo começa com a farinha e o açúcar que existe todo um processo, desde o plantio até a colheita onde o produto é vendido e levado para as fábricas e transformados, dai vão para o comércio e enfim chegam a padaria que se juntam aos ovos e ao leite, neste a todo um cuidado na criação dos animais há ainda o fermento e o sal que tem todo o seu processamento próprio, e eu não citei a construção da padaria, seus materiais os maquinários, só então o padeiro se levanta de madrugada vai a padaria liga as máquinas junta os ingredientes faz os

Relacionados

  • SOBERANIA ESTATAL E REGULAMENTOS SUPRA-ESTATAL - FIFA
    3867 palavras | 16 páginas