sdxfcvgthyujio

276 palavras 2 páginas
Desenvolvimento Pessoal e Profissional_A4R_A5R
Atividade de Autodesenvolvimento
Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho e requer diferentes níveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados.
Importante: Esta atividade não valerá nota, portanto, você não deverá postá-la no ambiente virtual de aprendizagem. No entanto, sua elaboração é importante para o processo de aprendizagem. Não deixe de fazê-la! Caso você tenha alguma dúvida durante o autoestudo, entre em contato com seu Tutor utilizando o Fórum.
Aula-tema 01: O Mundo Como Você Vê
Para que você possa refletir sobre a sua visão de mundo, é fundamental que analise as diferenças entre ela e a visão de mundo de outras pessoas, que têm características diferentes de você, e assim elaborar uma conclusão sobre suas descobertas. Para realizá-la, execute os passos a seguir:
Passo 01: Faça uma leitura atenta do Resumo e dos Conceitos Fundamentais, disponíveis neste ambiente de aprendizagem, na aula 1 e do capítulo 01 de seu Livro-texto.
Passo 02: Assista ao vídeo exposto através do link:
Reportagem: Editorial do Jornal por Rachel Sheherazade. Mar. 2011. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-ENzRJREJkZm9BU1U/edit?usp=sharing. Acesso em: 25 fev. 2013.
Passo 03: Com base no conteúdo estudado e nos passos anteriores, elabore um texto, com suas palavras, de no máximo 20 linhas e analise os seguintes aspectos:
A visão da jornalista sobre o carnaval.
Os valores que a jornalista está deixando transparecer.
Os pontos em que você concorda e discorda da opinião dela.

Última atualização: quinta, 28 fevereiro 2013, 09:23

Relacionados