sdsadsa

20731 palavras 83 páginas
biblioteca@iet.pro.br

A CURA ATRAVÉS DAS MÃOS
RICHARD GORDON

PREFÁCIO

Este livro é uma introdução ao equilíbrio da energia polarizada. E destaco a palavra introdução, já que o sistema de polaridade é vasto como um continente não explorado, ou como um novo ramo da ciência, pois há muito mais teoria e informação sobre este assunto do que poderia ser apresentado nestas poucas páginas.
O objetivo deste texto é familiarizar curador e expandir as fronteiras que nós mesmos vivenciamos.

NOSSAS MÃOS SÃO UMA DÁDIVA

Através de nossas mãos, podemos canalizar o amor existente em nossos corações no sentido de aliviar o sofrimento daqueles que nos rodeiam.

INTRODUÇÃO

Certa vez um menino se deparou com uma pequena semente em sua mão. Ele plantou a semente e ela germinou. Passadas algumas semanas, ele disse: "Olhem, aquela semente se transformou numa videira verde". Poucos dias mais tarde a videira começou a apresentar brotos graciosos. Então o menino comentou: "Ah, então esta é uma vinha verde com lindos brotos". Ele acreditou nisso até chegar o verão, quando a planta fez aparecer centenas de flores douradas, amarelas, azuis, vermelhas e laranja. "Agora eu sei o que é isto", disse o menino. "E uma vinha verde com lindos brotos produzindo muitas flores de cores brilhantes." Na estação das chuvas, porém, a vinha estava coberta de frutas de cor púrpura, de sabor esquisito.
A polaridade, para mim, é como aquela vinha: cada vez que eu a redescubro ela se torna mais maravilhosa. Descrevê-la a pessoas que nunca a vivenciaram é como descrever pedras raras a pessoas que nunca tiveram contato com elas. E como tentar descrever cores a um homem cego. Essas pessoas podem ter uma vaga idéia do que é dito, mas até que elas entrem em contato com os objetos, não compreenderão.
Saber que há alguma coisa que eu posso dar, alguma coisa que flui através das minhas mãos e que ajuda outras pessoas a experimentar vida e saúde mais amplamente,tem sido uma fonte de enorme

Relacionados

  • sdsadsa
    790 palavras | 4 páginas
  • sdsadsa
    537 palavras | 3 páginas