sdgdf

276 palavras 2 páginas
Pare que todo esse sistema funcione utilizaremos AP (ACCESS-POINT) do fabricante UBIQUITI modelo POWERBEAM M5 22dbi (PBE-M5-300) Solução completa 5GHZ MIMO 2x2 para instalação em clientes de provedores de internet de alto desempenho. Chega ao mercado como última geração de CPEs com dishes substituindo a Nanobridge. Powerbeam possui novo design, instalação simplificada, é feita em material mais resistente e tem projeto mecânico que permite ser montado com maior possibilidade de inclinação.
Possui antena direcional integrada no modelo 22dbi, processador mais rápido, alimentação via PoE e painel com leds externos. Indicada para redes wireless outdoor ponto a ponto e multiponto de longas distâncias.
Um aparelho de baixo custo atende ao padrão 802.11g, operando em largura de banda de 110MBPS dedicados. Interopera de maneira transparente com qualquer outro produto Wireless UBIQUITI ou de outros fabricantes com base nos padrões 802.11b ou 802.11g homologados pela ANATEL.
ANTENA OMNI 360º UBIQUITI
A antena a ser utilizada será uma antena onidirecional (que irradia em 360 graus) de 15 dbi que é a antena de maior ganho disponível no mercado,
AIRMAX Omni é uma antena omnidirecional Carrier Class, que foi projetado para integrar com rádios ROCKET M (vendido separadamente). ROCKET M combina os "cérebros" em uma unidade robusta; par foguete M com AIRMAX Omni para criar uma cobertura grau poderosa 360 omnidirecional. Esta integração dá arquitetos de rede flexibilidade incomparável e conveniência.

Utilize AIRMAX Tecnologia
AIRMAX Tecnologia traz melhorias no desempenho da latência, escalabilidade throughput, e em comparação com outros sistemas ao ar livre em sua categoria.

Integração Foguete Seamless
AIRMAX Omni tem um suporte integrado que lhe permite de forma segura pressão ROCKET M2 (vendido separadamente) no lugar.

Relacionados