sdfsfsdf

323 palavras 2 páginas
Em biotecnologia, o genoma é toda a informação hereditária de um organismo que está codificada em seu DNA (ou, em alguns vírus, no RNA). Isto inclui tanto os genes como as sequências não-codificadoras (conhecidas como ADN-lixo, ou junk ADNNota 1 - já não é um termo muito usual, apenas não se sabe ao certo a sua função na célula). O termo foi criado, em 1920, por Hans Winkler, professor de Biotecnologia na Universidade de Hamburgo, entretanto não é mais usado, porque se sabe que estas sequências não codificadoras são muito importantes para a regulação gênica, dentre outras funções.
3.4 Critérios de Inclusão e Exclusão o Os critérios de inclusão dos sujeitos nesse estudo serão: Enfermeiros que trabalha na Unidade Básica de Saúde Maria de Jesus. E os critérios de exclusão serão: Enfermeiros de férias ou afastados da (UBSMJ).
3.5 Variáveis o Para Nuñez; Silva (2008) as variáveis são características quantitativas ou qualitativas que são objeto de busca em relação ao objeto a pesquisar. Elas (as variáveis) devem ser identificadas (geralmente ao se estudar as hipóteses) e informadas no projeto.

Mais precisamente, o genoma de um organismo é uma sequência de DNA completa de um conjunto de cromossomos; por exemplo, um dos dois conjuntos que um indivíduo diploide contém em cada uma das suas células somáticas

“Previna-se contra a tuberculose”. É com esse slogan que a Secretaria de Estado de Saúde, em parceria com os municípios de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Sena Madureira, promove uma campanha de conscientização que visa a prevenção, identificação e redução da tuberculose no Acre.

Em Rio Branco, será realizado na quinta-feira, 21, um arrastão no bairro Taquari, juntamente com agentes comunitários de saúde, coordenadores dos programas de saúde e comunidade. A concentração será em frente ao Posto de Saúde Claudio Vitorino, a partir das 8 horas. Na caminhada haverá distribuição de material informativo, contendo orientações sobre como se

Relacionados

  • sdfsfsdf
    274 palavras | 2 páginas
  • sdfsfsdf
    1092 palavras | 5 páginas
  • Sdfsfsdf
    283 palavras | 2 páginas
  • Sdfsdfsd
    287 palavras | 2 páginas